31 julho 2012

James Franco prepara-se para infernizar a vida de Jason Statham em "Homefront"

James Franco ("The Broken Tower") vai juntar-se a Jason Statham ("The Expendables") no elenco de "Homefront". Franco vai dar vida a Gator, um traficante que promete fazer a vida negra ao personagem de Statham.

O argumento de "Homefront" é inspirado no livro homónimo da autoria de Chuck Logan. O enredo centra-se num antigo agente do DEA (a agência de combate ao narcotráfico) que muda-se com a família para uma pequena cidade, que é ameaçada por traficantes locais e irá obrigar o antigo agente a voltar ao activo.

"Homefront" é realizado por Gary Fleder ("The Express"), através do argumento de Sylvester Stallone ("Rocky"). As filmagens começam em Setembro.

Marc Webb poderá ter de efectuar compromisso de longo prazo com a Fox para realizar a sequela de "The Amazing Spider-Man"

A presença de Marc Webb no cargo de realizador da sequela de "The Amazing Spider-Man" continua recheado de grandes incertezas. Webb comprometeu-se a filmar outra longa-metragem para a Fox depois de "(500) Days of Summer", algo que poderá ser obrigado a cumprir nos próximos tempos.

De acordo com o LA Times, a Fox Searchlight poderá libertar Marc Webb e ceder aos desejos da Columbia e da Sony Pictures, mas com algumas condições. Segundo a publicação, Webb terá de realizar dois filmes para a Fox, ao invés de um único filme, algo que significa um comprometimento bastante grande por parte de Webb. A decisão ainda não está tomada, mas não deverá tardar muito até ser revelada.

Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek") encontram-se a desenvolver o argumento da sequela. Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme.

"The Amazing Spider-Man" estreou originalmente no dia 3 de Julho de 2012, tendo alcançado cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. A sequela tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014, algo que poderá levar a Sony a contratar um novo realizador, no caso da indefinição em relação ao futuro de Webb continuar.

Podem ler a crítica a "O Fantástico Homem-Aranha" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/07/resenha-critica-o-fantastico-homem.html

Karl Urban como Judge Dredd nas novas imagens de "Dredd"

A Lionsgate (via Collider) disponibilizou on-line três novas imagens "Dredd", a nova adaptação cinematográfica da série de comics "Judge Dredd". As imagens centram-se em Karl Urban como Judge Dredd e podem ser visualizadas no final do post.

 O filme é realizado por Pete Travis ("Endgame"), através do argumento de Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood, entre outros.

 Judge Dredd é um personagem de banda-desenhada, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, tendo aparecido pela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". "Dredd" tem a seguinte sinopse: A América do futuro é um deserto irradiado. Na Costa Leste, entre Boston e Washington DC, encontra-se Mega City One, uma metrópole vasta e violenta, onde os criminosos dominam as ruas. A única força de autoridade encontra-se nos polícias urbanos, chamados de "Juízes" (Judges) que possuem os poderes conjugados de juízes, júris, e carrascos. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) tem o desafio de livrar a cidade do seu mais novo flagelo, uma droga que coloca os utilizadores a experimentarem a realidade numa fração da sua velocidade normal
Durante um dia aparentemente normal, Dredd é designado para treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma jovem com poderosas habilidades psíquicas, graças a uma mutação genética. Um crime hediondo leva a que a Dredd e Cassandra tenham de deslocar-se a um bairro, onde a maior parte dos Juízes não ousa entrar, um local controlado pela prostituta que virou traficante, Ma-Ma (Lena Headey) e o implacável clã que esta dirige. Quando Dredd e a sua ajudante capturam um elemento importante do clã, Ma-Ma decide tomar o controlo e lançar uma guerra violenta contra os Juízes e mostrar que nada pode travar o seu império. Com a contagem dos cadáveres a aumentar e sem possibilidade de escaparem, Dredd e Anderson terão de enfrentar as estatísticas e partir para uma batalha pela sua sobrevivência.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Dredd" estreia em Portugal no dia 27 de Setembro de 2012. "Dredd" estreia no Brasil no dia 21 de Setembro de 2012. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Primeiro trailer de "The Big Wedding"

A Lionsgate lançou on-line o primeiro trailer da comédia "The Big Wedding", um filme que conta com um elenco recheado de caras bem conhecidas, nomeadamente, Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Williams, entre outros. Podem ver o trailer de "The Big Wedding" no final do post.

"The Big Wedding" é realizado por Justin Zackham ("Going Greek"), através do argumento do próprio, e conta no elenco com Amanda Seyfried, Robert De Niro, Katherine Heigl, Robin Williams, Topher Grace, Susan Sarandon, Ben Barnes, Diane Keaton, entre outros.

O enredo de "The Big Wedding" centra-se numa família que procura sobreviver a uma festa de casamento, numa comemoração que tem tudo para ser um fiasco. A história acompanha Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton), um casal que separou-se há bastante tempo, mas que decide fingir que ainda são casados, quando descobrem que a ultra conservadora mãe biológica do filho adoptivo prepara-se para assistir ao casamento. Com todos os convidados a observa-los, os Griffin são obrigados a confrontar o passado, o presente e o futuro, com a esperança de conseguirem evitar-se.

"The Big Wedding" estreia no dia 26 de Abril de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.


Duas novas imagens de "Warm Bodies"

O Kinopoisk divulgou duas novas imagens de "Warm Bodies", o novo filme do realizador Jonathan Levine ("50/50"). As imagens centram-se no zombie interpretado por Nicholas Hoult e podem ser visualizadas no final do post.

O enredo de "Warm Bodies" é inspirado na obra literária homónima da autoria de Isaac Marion. O filme tem a seguinte sinopse (via Filmspot): Um zombie atormentado (Nicholas Hoult) sofre uma profunda transformação após iniciar uma invulgar relação com a filha (Teresa Palmer) do chefe militar encarregue de erradicar a praga dos mortos-vivos.
À medida que o improvável par constrói uma frágil ponte entre mortos e vivos, elementos de ambos os lados apercebem-se de que nada será como dantes.

"Warm Bodies" é realizado por Jonathan Levine ("50/50"), através de argumento do próprio. O filme conta no elenco com Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Rob Corddry, John Malkovich, Dave Franco, Analeigh Tipton e Cory Hardrict.

"Warm Bodies" estreia no dia 1 de Fevereiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. "Warm Bodies" estreia em Portugal a 7 de Fevereiro de 2013, com o título "Sangue Quente". "Warm Bodies" estreia no Brasil a 8 de Fevereiro de 2013, com o título "Meu Namorado é um Zumbi".  Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Duas imagens de "Lords of Salem", o novo filme de Rob Zombie

Um dos filmes que vai estrear na edição de 2012 do Toronto International Film Festival é "The Lords of Salem", o novo filme do realizador, argumentista e músico Rob Zombie. Para divulgar o projecto, foram lançadas on-line duas imagens promocionais do filme, que podem ser visualizadas no final do post.

O enredo de "The Lords of Salem" desenrola-se nos dias de hoje, na cidade de Salem, onde seres sobrenaturais com mais de 300 anos de idade voltam à cidade para assombrar os seus moradores, após uma equipa de DJs tocar, inadvertidamente, um disco amaldiçoado

"The Lords of Salem" é realizado por Rob Zombie ("Halloween"), através do guião do próprio. O filme tem o título de uma das músicas de Zombie, que se encontra presente no álbum "Educated Horses". Para além de dirigir, Rob Zombie irá produzir o filme, em parceria com Andy Gould e com a Haunted Films, empresa de produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli (o trio de "Paranormal Activity"). "The Lords of Salem" conta no elenco com Meg Foster (Evil-Lyn em "Masters of the Universe") e Ernest Thomas ("Everybody Hates Chris"), Jeff Daniel Phillips ("Halloween 2"), Torsten Voges ("The Big Lebowski"), Bruce Dern ("The Wild Angels"), Billy Drago ("Balls to the Wall"), Lisa Marie ("Planet of the Apes"), Maria Conchita Alonso ("Without Men"), entre outros.

O filme tem estreia marcada para uma data ainda a definir em 2012.


Primeira foto de Michael Douglas e Matt Damon no set de filmagens de "Behind the Candelabra"

O E! divulgou a primeira foto do set de filmagens de "Behind the Candelabra", o telefilme sobre o polémico Liberace. A foto centra-se nos personagens interpretados por Matt Damon e Michael Douglas.

"Behind the Candelabra" é realizado por Steven Soderbergh ("Contagion"), através do argumento de Richard LaGravenese. O telefilme conta no elenco com Michael Douglas ("Wall Street"), Matt Damon ("Green Zone"), Dan Aykroyd ("Ghostbusters"), Debbie Reynolds ("Will & Grace"), Scott Bakula ("The Informant!"), Tom Papa ("The Marriage Ref"), Rob Lowe ("The West Wing"), Cheyenne Jackson ("Glee"), Boyd Holbrook ("The Host").

O argumento de "Behind the Candelabra" é inspirado no livro de memórias “My Life With Liberace”, da autoria do amante de Liberace, Scott Thorson. O telefilme centra-se em Wladziu Valentino Liberace, um popular pianista e homem do espectáculo Norte-Americano. Este era um pianista extraordinariamente treinado sob o ponto de vista da escola tradicional do piano, mas ousou fazer o inusitado, usar toda a sua arte não apenas num repertório clássico, mas também na música popular. Além de tocar, este cantava e dançava.
A partir de 1953, apresenta um programa semanal na televisão em rede nacional. Nesta década, Liberace processa alguns jornais que publicaram matérias alegando sua suposta homossexualidade. O seu vestuário era ao mesmo tempo luxuoso e espalhafatoso. No auge de sua carreira, Liberace chegou a ganhar cerca de cinco milhões de dólares anualmente, tendo construído cinco luxuosas mansões. Nunca antes, na história da música, um instrumentista havia ganho tanto dinheiro.

As filmagens de "Behind the Candelabra" vão decorrer em Los Angeles, Las Vegas e Palm Springs. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

"Why Stop Now" - Jesse Eisenberg, Tracy Morgan e Melissa Leo no novo poster do filme

A IFC Films disponibilizou on-line (via IMP Awards) um novo poster de "Why Stop Now" (anteriormente "Predisposed"), um filme realizado por Philip Dorling e Ron Nyswaner. O poster centra-se nos personagens interpretados por Jesse Eisenberg, Melissa Leo e Tracy Morgan.

O enredo de "Why Stop Now" centra-se em Eli Smith (Jesse Eisenberg), um pianista talentoso, que tem de lidar com os problemas causados pela mãe e pedir ajuda a um traficante de droga no dia de uma importante audição. Os eventos começam a ficar fora de controlo quando este bando de desajustados tem de enfrentar os erros do passado, os desafios do futuro e as possibilidades do amor.

O filme é realizado por Philip Dorling e Ron Nyswaner ("The Prince of Pennsylvania"), através do argumento do último. "Why Stop Now" conta no elenco com Jesse Eisenberg, Melissa Leo, Tracy Morgan, Sarah Ramos, Isiah Whitlock Jr. World Premiere.

"Why Stop Now" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.

Colin Farrell, Sam Rockwell e Christopher Walken na nova imagem de "Seven Psychopaths"

A CBS Films divulgou (via The Playlist) uma nova imagem de "Seven Psychopaths", o novo filme do realizador Martin McDonagh ("In Bruges"). A imagem centra-se nos personagens de Colin Farrell, Christopher Walken e Sam Rockwell.

O enredo de "Seven Psychopaths" centra-se em Marty (Farrell), um guionista que procura inspiração para elaborar o seu novo guião, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter toda a inspiração que precisa... enquanto for vivo para contar a história.

O filme é realizado por por Martin McDonagh ("In Bruges"), através de guião do próprio. "Seven Psychopaths" reúne Martin McDonagh com o protagonista de "In Bruges", Colin Farrell, que assinou contrato para protagonizar ao lado de Sam Rockwell ("Iron Man 2") e Christopher Walken ("Catch Me if You Can"), Woody Harrelson ("The Defendor"), Tom Waits ("The Imaginarium of Doctor Parnassus"), e Olga Kurylenko ("Quantum of Solace").

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "Seven Psychopaths" estreia em Portugal a 22 de Novembro de 2012. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Novo teaser trailer de "Paranormal Activity 4"

A Paramount Pictures disponibilizou on-line o segundo teaser trailer de "Paranormal Activity 4", o quarto filme da saga "Actividade Paranormal". O trailer completo estará disponível no dia 1 de Agosto de 2012. Podem visionar o novo teaser do filme no final do post.

Os pormenores quanto ao enredo de "Actividade Paranormal 4" ainda são desconhecidos, sabe-se apenas que o filme será realizado por Henry Joost e Ariel Schulman ("Paranormal Activity 3").

"Paranormal Activity 4" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


Veja os dois novos trailers de "Skyfall", o novo filme da saga "James Bond"

A Columbia Pictures e a MGM disponibilizaram on-line dois trailers de "Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond". O primeiro trailer foi lançado tendo em vista à divulgação do filme no mercado norte-americano, enquanto o segundo filme foi lançado para divulgar o filme internacionalmente. Podem ver os trailers do novo filme da saga "James Bond" no final do post.

"SKYFALL" foi realizado por Sam Mendes ("Away We Go"), através do argumento de Neal Purvis e Robert Wade e John Logan. A produção ficará a cargo de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

Sinopse (Filmspot): A lealdade de Bond para com M é testada quando o passado da directora dos serviços secretos regressa para a assombrar. À medida que o ataque ao MI6 aumenta de intensidade, cabe ao agente 007 localizar e destruir a ameaça, a qualquer custo.

"Skyfall" estreia em Portugal no dia 25 de Outubro de 2012. "Skyfall" estreia no Brasil no dia 26 de Outubro de 2012, com o título "007 - Operação Skyfall". Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

«Foi uma cena de sedução muito bizarra e assustadora» - Jennifer Carpenter e a sétima temporada de "Dexter"

Jennifer Carpenter, a Debra Morgan da série da Showtime, "Dexter", marcou presença durante a última reunião da Television Critics Association para descrever uma das cenas cruciais da próxima temporada da série, que terá o seu início em Setembro.

No início da temporada, Debra irá apanhar o seu irmão adoptivo, Dexter, no meio de um assassínio. E, na opinião de Carpenter, o resultado foi extremamente positivo: «Foi perfeito. Não queria que a Debra perdesse nenhuma credibilidade com a audiência. Queria que as coisas que defendíamos ser verdade permanecessem, e o Scott Buck [produtor executivo] e a equipa de argumentistas fizeram um excelente trabalho.»

Relembramos que, na altura, Debra pensará estar apaixonada pelo próprio Dexter, pelo que a cena em questão terá diversas repercussões, de carácter extremamente invulgar:
Foi uma cena de sedução muito bizarra e muito assustadora, de um modo estranho. Também foi a primeira vez que senti o poder da Tenente. Senti-me tão fraca como poderosa como nunca - como actriz e como personagem.
A actriz continuou:
Estávamos frescos de um hiato muito longo, muito generoso, e essa foi a primeira cena que filmámos. Foi muito difícil. Mas assim que o Michael [C. Hall] e eu limpámos a ferrugem nos ensaios, tornou-se tão fácil. Não tive que manipular nada, estava mesmo lá.
A série "Dexter" estreou no dia 1 de Outubro de 2006, no canal Showtime, tendo sido um sucesso a nível da crítica e de audiências. A série foi inicialmente inspirada no personagem literário criado por Jeff Lindsay, nomeadamente, no primeiro livro da saga "Darkly Dreaming Dexter" (2004). Posteriormente, "Dexter" apresentou uma evolução distinta dos livros de Lindsay. Criada por James Manos Jr., "Dexter" centra-se em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A experiência nessa área faz com que Dexter consiga de um modo meticuloso, e sem deixar pistas, matar os criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça.

Podem ler mais informações sobre a sétima temporada da série em questão nos seguintes links:
- Novo teaser da sétima temporada de "Dexter"
- Yvonne Strahovski fala com o TV Line sobre a sua personagem em "Dexter"
- Veja os primeiros dois minutos da sétima temporada de "Dexter"
- Novo teaser trailer da nova temporada de "Dexter"
- Vídeo promocional da nova temporada de "Dexter"
- Poster da sétima temporada de Dexter
- Novo anúncio televisivo da sétima temporada de "Dexter"

Sequela de "Bad Santa" está nas mãos de Steve Pink

O Deadline anunciou que Steve Pink ("Hot Tub Time Machine") vai realizar e reescrever o argumento de "Bad Santa 2", a sequela do filme que, em 2003, foi realizado por Terry Zwigoff. Relembramos que a primeira versão do guião tinha sido escrita por Johnny Rosenthal.

Billy Bob Thornton deverá protagonizar, mais uma vez, a personagem de Willie.

Relembramos que o filme original foi traduzido em Portugal como Anti-Pai Natal e a sua sinopse, de acordo com o site da fnac, é a seguinte: «Willie T. Stokes, um Pai Natal de grandes armazéns, saturado e sarcástico, que não consegue evitar ser mais perverso do que simpático, é na verdade um assaltante encoberto pala sua desapropriada vestimenta vermelha natalícia. Na companhia do seu genial Elfo - Marcus, o anão, parceiro de crime de Willie, - todos os anos, na noite de Natal, faz a sua grande investida.»

John Leguizamo é o guarda costas de Red Mist em "Kick-Ass 2"

O Deadline noticiou que John Leguizamo ("Ice Age") vai integrar o elenco de "Kick-Ass 2". Leguizamo vai dar vida a Javier, um guarda costas designado para defender o aspirante a vilão Red Mist.

Quanto ao enredo, de acordo com o Movieline, a história deve aproveitar ideias de sequelas de filmes de super-heróis como "Superman 2" e "Spider-Man 2", com alguém a descobrir as identidades secretas dos heróis, nomeadamente, a identidade de Mindy e Dave. Apenas uma pessoa vai descobrir a identidade de Dave como ‘Kick-Ass’, mas será alguém bastante importante. Nesta fase, a identidade de Mindy já é largamente conhecida, com esta a ter de lidar com as consequências deste evento junto dos seus colegas na escola. Haverá um núcleo de raparigas mimadas e muito populares na escola, que estão determinadas a acabar com Mindy, algo que levará a personagem de Chloe Moretz a defender-se de forma feroz.

Matthew Vaughn (realizador do primeiro filme) irá produzir e escrever o argumento de "Kick-Ass 2", tendo escolhido para o cargo de realizador, o pouco conhecido Jeff Wadlow ("Never Back Down").

"Kick-Ass" obteve um sucesso considerável ao redor do Mundo. A adaptação da série de comics de Mark Millar e John Romita, Jr. obteve cerca de 96 milhões de dólares ao redor do Mundo em 2010, isto se não contarmos com as vendas no mercado home video.

As filmagens de "Kick-Ass 2" devem começar em Setembro de 2012. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Demián Bichir junta-se a Sandra Bullock no elenco de "The Heat"

O Deadline revelou que Demián Bichir ("Machete Kills") vai integrar o elenco da comédia "The Heat", o novo filme do realizador Paul Feig. Bichir vai interpretar um agente do FBI.

"The Heat é realizado por Paul Feig ("Bridesmaids"), através do argumento original de Katie Dippold ("Parks and Recreation"), posteriormente rescrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ("Bad Teacher"). O filme conta no elenco com Sandra Bullock ("The Blind Side"), Melissa McCarthy ("Bridesmaids"), Spoken Reasons e Tony Hale ("Arrested Development"), Michael Rapaport ("Prison Break"), Kaitlin Olson ("Leap Year"), Taran Killam ("Saturday Night Live"), Dan Bakkedahl ("Daily Show"), Jessica Chaffin ("The United States of Tara"), Jamie Denbo ("Suburgatory") e Demián Bichir ("Machete Kills").

O enredo de "The Heat" centra-se numa agente do FBI com um feitio algo complicado e uma pouco convencional agente da polícia de Boston que são obrigadas a colaborar, num caso contra a máfia russa.

"The Heat" ainda não tem uma data de estreia definida.

Christopher Smith junta-se a Julie Louis-Dreyfus no novo filme de Nicole Holofcener

A Variety noticiou que Christopher Smith ("Paranormal Activity 3") vai contracenar com Julia Louis-Dreyfus ("Veep") e James Gandolfini ("The Sopranos") no novo filme da realizadora Nicole Holofcener ("Please Give"). Smith interpreta um homem que a personagem de Louis-Dreyfus conheceu antes de apaixonar-se pelo personagem de Gandolfini.

O enredo do filme ainda sem título de Nicole Holofcener centra-se na personagem de Louis-Dreyfus, uma massagista que apaixona-se pelo marido de uma amiga. Gandolfini irá interpretar o marido da amiga.

A produção ainda não tem um cronograma definido. Siga o Rick´s Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Will Ferrell em destaque no novo clip de "A Campanha"

A Warner Bros disponibilizou on-line um novo clip de "A Campanha". O trecho centra-se no personagem interpretado por Will Ferrell e pode ser visto no final do post.

O filme é realizado por Jay Roach ("Dinner for Schmucks"), através do argumento de Chris Henchy ("The Other Guys"). "The Campaign" conta no elenco com Zach Galifianakis ("Due Date"), Will Ferrell ("The Other Guys"), Sarah Baker ("In Gayle We Trust"), Katherine LaNasa ("House"), Jason Sudeikis ("Hall Pass"), Dylan McDermott ("The Pratice"), Brian Cox ("Coriolanus"), John Lithgow ("Rise of the Planet of the Apes"), entre outros.

Sinopse: Quando Cam Brady (Will Ferrell), um elemento veterano do congresso Norte-Americano comete uma gafe no período pré-eleitoral, um conjunto de empresários com grande poderio financeiro decide aproveitar-se da fragilidade do candidato junto da opinião pública e lançar um candidato rival para ganharem influência no distrito da Carolina do Norte. O candidato destes homens é o ingénuo Marty Huggins (Zach Galifianakis), o director do Centro de Turismo Local. A principio, Marty parece ser o candidato mais improvável para o cargo, mas aos poucos isso começa a mudar, tudo graças à ajuda dos seus "benfeitores", um director de campanha agressivo e as conexões políticas da sua família. O aproximar das eleições leva a campanha aqueça e que os dois candidatos entrem numa guerra sem precedentes para serem eleitos pelo povo.

"The Campaign" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "The Campaign" estreia no dia 28 de Setembro no Brasil. "The Campaign" estreia em Portugal no dia 11 de Outubro de 2012, com o título "A Campanha". Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Cinco banners de "Pitch Perfect"

A Universal Pictures disponibilizou on-line (via IMP Awards) cinco banners de "Pitch Perfect", a primeira longa-metragem realizada por Jason Moore ("Brothers & Sisters"). Podem visualizar os banners no final do post.

"Pitch Perfect" é realizado por Jason Moore ("Brothers & Sisters"), através do argumento de Kay Cannon. O filme conta no elenco com Anna Kendrick ("Scott Pilgrim vs. The World"), Rebel Wilson ("Bridesmaids"), Adam Devine ("The Legend of Awesomest Maximus"), Alexis Knapp ("Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief"), Brittany Snow ("96 Minutes").

Sinopse (site): Na nova comédia Um Ritmo Perfeito, Beca (Anna Kendrick) é daquelas raparigas que prefere ouvir o que está a sair dos seus phones, do que ouvir o que os outros estão a dizer. Ao chegar à nova faculdade, descobre que não se dá com muita gente mas, por qualquer razão, é atraída para um grupo que nunca teria escolhido por si: ao lado de raparigas ruins, queridas e estranhas, que a única coisa que têm em comum é cantar bem quando estão juntas.
 Quando Beca leva este grupo de cantoras acústicas para fora do seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas, para um registo totalmente diferente, elas irão levar as cordas vocais ao limite para chegar ao topo do canto a cappella. O resultado pode ser a melhor coisa que alguma vez fizeram ou a mais louca… ou provavelmente um pouco de ambas.
 Carregado de novas versões de antigos e recentes sucessos, compostos e misturados com um poder que nunca ouviste, Um Ritmo Perfeito é realizado por Jason Moore, que nos trouxe o surpreendente musical da Broadway "Avenue Q".

"Pitch Perfect" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "Pitch Perfect" estreia em Portugal a dia 22 de Novembro de 2012, como título "Um Ritmo Perfeito". "Pitch Perfect" estreia no Brasil a 7 de Dezembro de 2012, com o título "A Escolha Perfeita". Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/RicksCinema

John Leguizamo é um traficante em "The Counselor"

O Deadline noticiou que John Leguizamo ("One For The Money") vai integrar o elenco de "The Counselor", o novo filme do realizador Ridley Scott. Leguizamo interpreta um traficante de droga.

The Counselor" é realizado por Ridley Scott ("Prometheus"), através do argumento original de Cormac McCarthy. O filme conta no elenco com Michael Fassbender ("Shame"), Javier Bardem ("Biutiful"), Brad Pitt ("Moneyball"), Cameron Diaz ("Bad Teacher"), Penélope Cruz ("To Rome with Love"), Dean Norris ("Breaking Bad"), Rosie Perez ("Pineapple Express") e John Leguizamo ("One For The Money").

O enredo de "The Counselor" desenrola-se nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura efectuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Este acaba por envolver-se com Reiner (Bardem), um indivíduo com vastos contactos ligados ao mundo do crime, que propõe-lhe um novo negócio: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efectuarem este negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão correr como o esperado e o personagem de Fassbender acabará por ter de lutar para salvar a sua própria vida.

"The Counselor" ainda não tem uma data de estreia definida.

Russell Brand substitui Jim Carrey no elenco de "Pierre Pierre"

 A Variety revelou que Russell Brand ("Rock of Ages") encontra-se em negociações para protagonizar "Pierre Pierre", um filme de comédia realizado por Larry Charles ("Borat"). O projecto deveria ser protagonizado por Jim Carrey ("The Mask"), que entretanto decidiu abandonar o projecto. 

O enredo de "Pierre Pierre" centra-se num cidadão Francês, que rouba o famoso quadro da "Mona Lisa" do Museu do Louvre e procura transporta-lo de Paris para Londres. Pierre procura vender a obra de arte por uma avultada quantia e assim poder finalmente sair da casa dos seus pais.

"Pierre Pierre" será realizado por Larry Charles ("Borat"), através do argumento de Edwin Cannistraci e Frederick Seton.

Emma Stone protagoniza o novo filme de Cameron Crowe

O Deadline noticiou que Emma Stone ("The Amazing Spider-Man") assinou contrato para protagonizar o novo filme realizado por Cameron Crowe ("We Bought a Zoo"). A mesma fonte não revelou o papel de Stone.

Os detalhes do projecto (ainda sem título) ainda são muito poucos, sabe-se apenas que Crowe vai realizar e escrever o argumento do filme, e que se encontra à procura do protagonista masculino do filme.

A produção do projecto fica a cargo de Scott Rudin. O filme ainda não conta com um cronograma definido.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner nas novas imagens de "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"

Depois do escândalo relacionado com a traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson, a Summit Entertainment aproveitou para lançar (via Hey U Guys) onze novas imagens promocionais de "A Saga Twilight - Amanhecer Parte 2". Curiosamente, grande parte do destaque das imagens foi para os personagens de Stewart, Pattinson, e Taylor Lautner, que dão vida a uma espécie de triângulo amoroso no enredo do filme. Podem visualizar as imagens no final do post.

"The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2" é realizado por Bill Condon ("Dreamgirls"), através do guião de Melissa Rosenberg. O vasto elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring, Mia Maestro, entre outros.

Sinopse: A surpreendente conclusão da saga, "THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN - PART 2", ilumina os segredos e os mistérios deste fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de pessoas.

"A Saga Twilight - Amanhecer Parte 2" estreia em Portugal no dia 15 de Novembro de 2012. No Brasil, "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2" estreia no dia 16 de Novembro, com o título "A Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2".  Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783


Novo vídeo promocional da série "Revolution"

A NBC lançou um novo vídeo promocional de "Revolution", uma das novas séries da estação televisiva. A série estreia no dia 17 de Setembro de 2012, na NBC. Podem visionar o vídeo promocional no final do post.

A série "Revolution" foi criada por J.J. Abrams ("Lost") e Eric Kripke ("Supernatural"), que assumem as funções de produtores-executivos, ao lado de Jon Favreau ("Iron Man") e Bryan Burk ("Star Trek"). A série conta no elenco com Billy Burke ("The Twilight Saga"), Tracy Spiridakos ("Being Human"),  Elizabeth Mitchell ("Lost"), Anna Lise Phillips ("Terra Nova"), Zak Orth ("Romeo + Juliet"), Graham Rogers ("Memphis Beat"), J.D. Pardo ("A Cinderella Story"), Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), David Lyons ("The Cape"), Maria Howell ("The Blind Side"), Tim Guinee ("Iron Man") e Elizabeth Mitchell ("V"). Kripke, Abrams, Favreau, Bryan Burk ("Lost," "Star Trek").

Sinopse: Todo o nosso modo de vida depende inteiramente da eletricidade. Então o que aconteceria se esta deixasse de funcionar? Bem, um dia, tudo se desliga como se fosse um interruptor e o Mundo é colocado inesperadamente de regresso à Idade das Trevas. Aviões caem do céu, hospitais são fechados e a comunicação torna-se impossível. Sem qualquer tecnologia moderna, quem é que poderá explicar estes acontecimentos?
Agora, 15 anos depois, a vida parece estar de regresso ao que era antes da Revolução Industrial: as famílias vivem em pequenas ruas sem saída, quando o Sol se põe, as lanternas e as velas são acendidas. A vida é mais calma e mais doce. Mas será mesmo? No interior das franjas das comunidades rurais, o perigo está à espreita. A vida de uma jovem mulher muda para sempre quando o seu pai é assassinado pelas milícias locais, sendo acusado de ser um dos causadores do misterioso apagão. Este encontro brutal leva a que a jovem mulher entre numa jornada perigosa de descobertas, tendo em vista procurar respostas sobre o passado do seu pai, na esperança de conseguir salvar o futuro.

O episódio-piloto de "Revolution" foi realizado por Jon Favreau ("Iron Man").


Jon M. Chu em negociações para realizar "Masters of the Universe"

O Deadline revelou que Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliation") encontra-se em negociações para realizar a adaptação cinematográfica de "Masters Of The Universe", intitulada "Grayskull". Chu irá nos próximos meses gravar algumas cenas extra de "G.I. Joe: Retaliation" e caso as negociações corram pelo melhor, deverá posteriormente começar a desenvolver "Masters of the Universe".

A nova adaptação cinematográfica de "Masters of the Universe" encontra-se a ser desenvolvida há vários anos, no entanto, tem tardado em sair do papel, em grande parte devido aos executivos da Sony Pictures e da Escape Artists não terem encontrado a abordagem considerada ideal para a adaptação. "Masters of The Universe" será inspirado nos célebres brinquedos da Mattel, que ficaram celebrizados pela série de animação.

A história por detrás da elaboração da série é deveras curiosa. Tudo começou quando a famosa empresa fabricante de brinquedos Mattel, decidiu fazer uma linha de bonecos inspirada em “Conan – O Bárbaro”, que na época estava prestes a chegar ao grande ecrã pela mão do produtor Dino di Laurentis e do realizador John Milius. O problema residia no facto de “Conan” ser considerado demasiado violento para as crianças, sendo visto como um potencial fracasso de vendas. É então que a Mattel teve a brilhante ideia de criar uma série de bonecos muito parecidos com “Conan”, mas menos violentos. Foi assim que nasceu “He-Man”, numa série de bonecos, que vinham acompanhados por umas mini-edições de banda-desenhada, que revelava as diferentes características dos personagens.

O enredo de “He-Man” desenrola-se em Etérnia, um planeta fictício, em que a magia e a superstição fazem parte do quotidiano dos seus habitantes. A história acompanha o Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Marleena, um indivíduo perfeitamente normal, que ao utilizar a sua espada mágica transforma-se em He-Man, o homem mais poderoso do Universo. He-Man é o protector do Reino de Etérnia e do mítico Castelo de Grayskull contra as malignas forças do Esqueleto.

De salientar que esta não é a primeira adaptação de "Masters of The Universe" ao grande ecrã. Em 1987, foi lançado um filme realizado por Gary Goddard, e protagonizado por Dolph Lundgren, que nunca conseguiu convencer o público e a crítica. O argumento da nova adaptação ficou a cargo de Alex Litvak ("The Three Musketeers") e Mike Finch ("Exclusively Yours") e encontra-se actualmente a ser revisto pela Mattel, a dona da propriedade intelectual do material.

Jeff Nichols em negociações para realizar filme sobre Taylor Wilson

O Deadline revelou que a Chernin Entertainment encontra-se a planear adaptar ao grande ecrã a história da vida de Taylor Wilson, um prodígio de 14 anos de idade, que foi alvo de um artigo na prestigiada "Popular Science", intitulado "The Boy Who Played With Fusion". A mesma fonte adianta que Jeff Nichols ("Mud") encontra-se em negociações para realizar o filme.

O artigo da "Popular Science" foi escrito por Tom Clynes, e explora a verdadeira história sobre Taylor Wilson, um jovem cientista que tem espantado o Mundo.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido.

Vídeo das filmagens de "The Wolverine"

As filmagens de "The Wolverine já estão oficialmente a decorrer. O 7News presenciou o evento e lançou uma pequena reportagem sobre as filmagens de "The Wolverine", onde não falta alguns breves comentários de Hugh Jackman e a exibição de alguns dos sets de filmagens. Podem ver o vídeo das filmagens de "The Wolverine" no final do post.

"The Wolverine" é realizado por James Mangold ("Walk the Line"), através do argumento de Christopher McQuarrie, posteriormente revisto por Mark Bomback. O filme conta no elenco com Hugh Jackman ("Van Helsing"), Hiroyuki Sanada ("Lost") Hal Yamanouchi ("The Life Aquatic with Steve Zissou"), Tao Okamoto, Rila Fukushima, Will Yun Lee ("Total Recall") e Brian Tee (“Burn Notice”).

O argumento de "The Wolverine" tem como inspiração os comics do popular personagem da Marvel, nomeadamente, o arco narrativo da autoria de Frank Miller e Chris Claremont. No filme, Wolverine aventura-se pelo submundo do crime no Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais, apaixonar-se pela bela Yukio e enfrentar o Silver Samurai.

"The Wolverine" estreia no dia 26 de Julho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.


Bill Murray protagoniza "St Vincent de Van Nuys"

A Variety noticiou que Bill Murray ("Moonrise Kingdom") encontra-se em negociações para protagonizar "St. Vincent de Van Nuys" para a 20th Century Fox. O filme será realizado por Ted Melfi, através do argumento do próprio.

O argumento de "St. Vincent de Van Nuys" esteve na "Black List" de 2011 (lista dos argumentos mais promissores que não saíram do papel). A história acompanha um rapaz de doze anos de idade em busca de uma babysitter, que muda-se para a casa do seu misantrópico vizinho, cujo estilo de vida centra-se em beber, jogar, contratar prostitutas, e inacreditavelmente transforma-se num improvável mentor para o rapaz.

O projecto ainda não tem uma data de estreia definida.

Novo anúncio de "Força Ralph"

A Walt Disney Pictures lançou um novo anúncio televisivo do filme de animação "Wreck-It Ralph". O anúncio tem como temática os Jogos Olímpicos e pode ser visionado no final do post.

O enredo de "Wreck-It Ralph" centra-se em Ralph (John C. Reilly) um vilão dos jogos de computador que apenas quer ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste jogo o bilhete de entrada para a felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam por arruinar tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros jogos das arcadas. A única esperança de Ralph? A jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), uma personagem saída de um jogo de corridas de carros que decide ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo. Conseguirá Ralph tornar-se num herói antes de ser "Game Over" para todas as arcadas?

O filme é realizado por Rich Moore ("Futurama") e conta no elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nas salas de  cinema norte-americanas. "Wreck-It Ralph" estreia em Portugal no dia 8 de Novembro de 2012, com o título "Força Ralph". "Detona Ralph" estreia no Brasil no dia 4 Janeiro de 2013.

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Dois novos anúncios televisivos de "ParaNorman"

 A Focus Features lançou dois novos anúncios televisivos do promissor filme de animação "ParaNorman".  Os anúncios têm como tema os Jogos Olímpicos e podem ser visionados no final do post.

Em "ParaNorman", uma pequena cidade é atacada por zombies. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Para além de ter de lidar com zombies, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é realizado por Sam Fell e Chris Butler, através do guião deste último."ParaNorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "ParaNorman" estreia em Portugal no dia 13 de Setembro de 2012. "ParaNorman" estreia no Brasil, no dia 7 de Setembro de 2012.


Veja Brad Pitt no set de "The Counselor"

O Just Jared publicou a primeira foto de Brad Pitt ("Killing Them Softly") no set de filmagens de "The Counselor", o novo filme do realizador Ridley Scott. A foto apresenta o actor com um chapéu "à cowboy".

"The Counselor" é realizado por Ridley Scott ("Prometheus"), através do argumento original de Cormac McCarthy. O filme conta no elenco com Michael Fassbender ("Shame"), Javier Bardem ("Biutiful"), Brad Pitt ("Moneyball"), Cameron Diaz ("Bad Teacher"), Penélope Cruz ("To Rome with Love"), Dean Norris ("Breaking Bad") e Rosie Perez ("Pineapple Express").

O enredo de "The Counselor" desenrola-se nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura efectuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Este acaba por envolver-se com Reiner (Bardem), um indivíduo com vastos contactos ligados ao mundo do crime, que propõe-lhe um novo negócio: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efectuarem este negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão correr como o esperado e o personagem de Fassbender acabará por ter de lutar para salvar a sua própria vida.

"The Counselor" ainda não tem uma data de estreia definida.

Jessica Chaffin e Jamie Denbo no elenco do novo filme de Paul Feig

Jessica Chaffin ("The United States of Tara") e Jamie Denbo ("Suburgatory") vão integrar o elenco da comédia "The Heat", o novo filme do realizador Paul Feig. O papel da dupla não foi revelado.

"The Heat é realizado por Paul Feig ("Bridesmaids"), através do argumento original de Katie Dippold ("Parks and Recreation"), posteriormente rescrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky ("Bad Teacher"). O filme conta no elenco com Sandra Bullock ("The Blind Side"), Melissa McCarthy ("Bridesmaids"), Spoken Reasons e Tony Hale ("Arrested Development"), Michael Rapaport ("Prison Break"), Kaitlin Olson ("Leap Year"), Taran Killam ("Saturday Night Live") e Dan Bakkedahl ("Daily Show").

O enredo de "The Heat" centra-se numa agente do FBI com um feitio algo complicado e uma pouco convencional agente da polícia de Boston que são obrigadas a colaborar, num caso contra a máfia russa.

"The Heat" ainda não tem uma data de estreia definida.

Novo poster de "Hotel Transylvania"

A Sony Pictures Animation disponibilizou on-line (via IMP Awards) um novo poster de "Hotel Transylvania", um filme de animação que conta com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, entre outros. O poster foi lançado tendo em vista a divulgação do filme no mercado japonês e centra-se em vários dos personagens principais do filme.

Sinopse: Bem vindos ao Hotel Transylvania, o resort de cinco estacas do Conde Drácula (Sandler), onde os monstros e as suas famílias podem viver sem as intromissões dos humanos. Mas, eis um facto desconhecido sobre o Conde Drácula: este não só é o Príncipe das Trevas, como também é um pai super-protector. Este inventa vários contos sombrios para tentar afastar os ideais rebeldes de Mavis, a sua filha adolescente. Feito para funcionar como o paraíso para Mavis, Drácula abre o Hotel Transylvania, onde este e a filha, mais alguns dos monstros mais conhecidos do Mundo - Frankenstein e a sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de Lobisomens, entre outros - podem viver em paz. Servir todos estes monstros não é problema para o Conde Drácula, o verdadeiro problema surge quando um humano de vinte e um anos surge na porta do seu hotel e desperta a curiosidade de Mavis.

"Hotel Transylvania" é realizado por Genndy Tartakovsky ("2 Stupid Dogs"), através do guião de Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman. O elenco de vozes conta com nomes bem conhecidos do grande público, entre os quais Adam Sandler como Conde Dracula; Kevin James como Frank (também conhecido como Frankenstein); Fran Drescher como Eunice, a esposa de Frankenstein; David Spade dá voz a Quasimodo, o antigo Corcunda de Notre Dame, que agora é um cozinheiro apaixonado; Steve Buscemi e Molly Shannon dão voz a Wayne e Wanda, um casal de lobisomens. O cantor Cee Lo Green dá voz a Murray, uma múmia que fora anfitriã de vários faraós e agora sente a necessidade de cantar e dançar. Por fim, Andy Samberg interpreta Jonathan, um tipo normal cujo destino leva-o inadvertidamente ao Hotel Transylvania, onde conhece Mavis a filha do Drácula (voz de Selena Gomez).

"Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Hotel Transylvania" estreia em Portugal no dia 20 de Dezembro de 2012.  Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Dennis Quaid e Michael Chicklis no novo poster de "Vegas"

A CBS divulgou on-line um novo poster de "Vegas", uma das novas séries da estação televisiva norte-americana. O poster centra-se nos personagens interpretados por Michael Chicklis e Dennis Quaid.

A série foi criada por Nicholas Pileggi ("Goodfellas") e Greg Walker ("Without a Trace"). James Mangold ("Walk the Line") realiza o episódio-piloto. A produção executiva fica a cargo de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold. "Vegas" conta no elenco com Michael Chicklis ("No Ordinary Family"), Dennis Quaid ("The Words"), Jason O’Mara ("Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("The O.C.") e Sarah Jones ("Alcatraz").

O enredo da série "Vegas" é inspirado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria apenas viver de forma sossegada no interior no seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba por dificultar os seus objectivos e este acaba por tornar-se no xerife e a ter de lidar com a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. A dificultar os seus planos encontra-se Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que quer controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na CBS.

30 julho 2012

Chiwetel Ejiofor e Thandie Newton na primeira imagem de 'Half Of A Yellow Sun'

A Arise Magazine (via The Playlist) divulgou a primeira imagem de "Half of a Yellow Sun", uma co-produção entre o British Film Institut e uma empresa privada nigeriana. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Chiwetel Ejiofor e Thandie Newton.

"Half of a Yellow Sun" é realizado por Biyi Bandele, através do argumento do próprio, e conta no elenco com Dominic Cooper ("My Week with Marilyn"), Thandie Newton ("Good Deeds"), Chiwetel Ejiofor ("The Shadow Line"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), John Boyega ("Attack The Block"), Anika Noni Rose (“The Princess and the Frog”), Hakeem Kae-Kazim ("Last Flight to Abuja"), entre outros.

O enredo de "Half Of A Yellow Sun" é inspirado no livro homónimo da autoria de Chimamanda Ngozi Adichie, e desenrola-se durante os anos de 1967 a 1970, e tem como pano de fundo a Guerra Nigéria-Biafra, um conflito provocado pela tentativa de separação das províncias ao Sudeste da Nigéria, como a República autoproclamada do Biafra. A história acompanha as personagens de Newton e Rose, duas irmãs gémeas naturais da Nigéria, bem estabelecidas socialmente e que escolhem destinos diferentes a dar às suas vidas. Olanna (Newton) choca a sua família ao decidir partir para junto de um professor revolucionário (Ejiofor), enquanto o personagem de Rose apaixona-se por um escritor britânico (Mawle).

"Half Of A Yellow Sun" estreia em 2013, numa data ainda a definir.

Jake Gyllenhaal, Michael Peña e Cody Horn nas novas imagens de "End of Watch"

A Open Road Films (via The Playlist) disponibilizou on-line seis novas imagens de "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gyllenhaal ("Prince of Persia") e Michael Peña ("World Trade Center"). As imagens centram-se nos personagens interpretados por Gyllenhaal, Peña e Cody Horn, e podem ser visualizadas no final do post.

"End of Watch" é realizado por David Ayer (argumentista de "Training Day", "The Fast and the Furious" e realizador/argumentista de "Harsh Times" e "Street Kings"), através de argumento do próprio. O filme conta no elenco com Jake Gyllenhaal, Michael Peña, Anna Kendrick, Frank Grillo, America Ferrera, Cody Horn, entre outros.

Sinopse: Uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo nomeado para os Óscars Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes da polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.
Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a acção desenrola-se inteiramente através das câmaras de filmar de alta resolução dos polícias, dos membros dos gangs, imagens das câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato realista das esquinas mais sombrias e violentas da cidade, e dos polícias que arriscam todos os dias as suas vidas, e o preço que as suas famílias são forçadas a pagar.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "End of Watch" estreia em Portugal no dia 15 de Novembro de 2012.


Aasif Mandvi junta-se a Owen Wilson e Vince Vaughn no elenco de "The Internship"

Aasif Mandvi ("The Daily Show") vai juntar-se ao elenco de "The Internship", o novo filme do realizador Shawn Levy. O Deadline não revelou o papel de Mandvi.

O enredo de "The Internship" centra-se nos personagens de Owen Wilson e Vince Vaughn, dois amigos de quarenta e poucos anos, que foram despedidos dos respectivos trabalhos. Insatisfeitos com o rumo das suas carreiras, estes decidem estagiar numa empresa ligada ao sector informático.

O filme é realizado por Shawn Levy ("Real Steel"), através do argumento de Vince Vaughn. "The Internship" conta no elenco com Owen Wilson ("Midnight in Paris"), Vince Vaughn ("Wedding Crashers"), Tiya Sircar ("The Vampire Diaries"), Max Minghella ("The Social Network"), Dylan O´Brien ("Teen Wolf"), JoAnna Garcia ("Animal Pratice"), Rose Byrne ("X-Men: First Class"), Jessica Szohr ("Gossip Girl"), John Goodman ("The Big Lebowski"), Eric Andre ("The Invention of Lying") e Aasif Mandvi ("The Daily Show").

"The Internship" estreia no dia 27 de Junho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Jonny Lee Miller e Lucy Liu no novo poster de "Elementary"

A CBS disponibilizou on-line um novo poster de "Elementary", uma das novas séries do canal. O poster centra-se nos personagens interpretados por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, nomeadamente, Sherlock Holmes e Joan Watson.

O enredo de "Elementary" é inspirado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série desenrola-se nos dias de hoje e acompanha o excêntrico Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projecto conta com o argumento de Robert Doherty ("Dark Angel"), que acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman ("Unforgettable") e Carl Beverly. "Elementary" conta no elenco com Jonny Lee Miller ("Dexter"), Lucy Liu ("Os Anjos de Charlie"), Aidan Quinn ("Prime Suspect"), Kristen Bush ("Liberal Arts"), Bill Heck ("Pit Stop"), entre outros.

"Elementary" estreia no dia 27 de Setembro de 2012, na CBS. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Angelina Jolie efectua uma participação especial em "La grande bellezza"

O The Hollywood Reporter revelou que Angelina Jolie ("Salt") vai efectuar uma participação especial em "La grande bellezza" ("The Great Beauty"), o novo filme do realizador Paolo Sorrentino ("This Must Be Place").

O enredo de "La grande bellezza" ("The Great Beauty") ainda é desconhecido, sabe-se apenas que Toni Servillo ("Il Divo") vai dar vida a um jornalista do género do personagem de Marcello Mastroianni em "La Dolce Vita".

"La grande bellezza" estreia em 2013, numa data ainda a definir.

Sobre: "The Samaritan"

Avizinha-se a estreia de "The Samaritan" - 23 de Setembro - e, como tal, achámos por bem divulgar um post com algumas informações essenciais sobre o filme.

A obra foi realizada por David Weaver ("Century Hotel") e escrita pelo próprio, em colaboração com Elan Mastai ("Alone in the Dark") e tem como protagonistas Samuel L. Jackson, Luke Kirby, Ruth Negga, Tom Wilkinson, Gil Bellows, Aaron Poole, entre outros.

Sinopse: Depois de 25 anos na prisão, Foley (Samuel L. Jackson) quer ultrapassar a sua vida de vagabundo. Quando este conhece uma jovem elusiva chamada Iris (Ruth Negga), a possibilidade de um novo começo parece uma realidade. Mas o seu passado demonstra ser um companheiro obstinado: Ethan (Luke Kirby), o filho de um ex-companheiro, tem um plano engenhoso e quer que Foley faça parte dele. Quanto mais Foley procura escapar ao seu passado, mais irremediavelmente este vai sendo puxado para a teia de segredos de Ethan, até que se torna claro a Foley de que alguns erros nunca podem ser remediados.

Salienta-se, no entanto, que o filme não tem tido as críticas mais positivas, ao se ficar por um muito modesto 22% no Rotten Tomatoes e não ultrapassando os 5.5 do Imdb.

Para verem o trailer do mesmo, bem como alguns clips, podem carregar em mais informações.

Nina Arianda é Giulietta Masina em "Fellini Black And White"

2012 está a ser um ano em grande para Nina Arianda. Depois de ter vencido o Tony pelo papel que interpretou em "Venus in Furs", Arianda foi seleccionada para dar vida a Janis Joplin na biopic sobre a cantora, para além de ter sido contratada para integrar o elenco da double feature "The Disappearance Of Eleanor Rigby", agora é a vez de ser anunciada no elenco de "Fellini Black And White". De acordo com o Deadline, a actriz vai dar vida a Giulietta Masina.

O projecto independente será realizado por Henry Bromell ("Homeland"), através do argumento do próprio, e conta no elenco com Wagner Moura ("Tropa de Elite"), Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Terrence Howard ("Iron Man") e William H. Macy ("Shameless").

O enredo de "Fellini Black and White" desenrola-se em 1957 e acompanha a primeira viagem de Federico Fellini aos Estados Unidos da América. O cineasta deslocou-se ao país para estar presente na cerimónia dos Óscares, no entanto, esteve desaparecido durante 48 horas e por pouco ia faltando à cerimónia. A história do filme foca-se nestas 48 horas da vida do realizador, que posteriormente realizou duas das suas maiores obras-primas "La Dolce Vita" e "8 1/2". Durante estes dias, Fellini irá descobrir o Jazz e o Surf, apaixonar-se por uma veterinária, enquanto a sua mulher afoga as mágoas ao lado de Ricky Nelson.

Moura interpreta Frederico Fellini; Howard interpreta um cantor de Jazz que introduz Fellini no seu mundo, Macy interpreta o agente de Fellini; Dinklage interpreta o namorado da veterinária.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido.

James Mangold deverá realizar o remake de "Le cercle rouge", de Jean-Pierre Melville

O CraveOnline anunciou que James Mangold ("Walk the Line") irá dirigir o remake do thriller "Le cercle rouge", realizado e escrito originalmente em 1970 por Jean-Pierre Melville.

A notícia foi divulgada ao referido site pelo produtor Arthur Sarkissian, que manifestou o seu agrado pela escolha de Mangold: «O James é de um mundo de filmes da velha escola. "The Getaway", "The Wild Bunch". Vejo-o nesse mundo. Ele adora filmes. O "3:10 to Yuma", para mim, foi um dos melhores remakes de sempre. É muito difícil suplantar o filme original e acho que o que ele fez foi fantástico porque não penso que a versão Glen Ford/Delver Daves tenha funcionado tão bem como a dele

Recorde-se que o filme original tinha Alain Delon como protagonista, ao interpretar Corey, um ex-condenado que acabou por ser arrastado de novo para o mundo do crime, ao juntar-se a um assassino para um grande assalto.
[O filme] é todo centrado na personagem. Penso que temos uma grande história. E acho que o mundo de Macau e Hong Kong é maravihoso. E não acho que vamos ter aquelas armas todas estilizadas e isso todo. Não quero fazer um filme estilizado. O estilo vai estar lá, só quero é contar uma boa história. Só quero contar uma história de gangsters muito boa.
Sarkissian referiu, por fim, quem escolheria para protagonizar o filme, demonstrando a sua ambição para o projecto:
Tenho uma lista de preferências. Juro que é tão fantástica, o Christian Bale, o Russell Crowe. Tenho-os todos na minha cabeça e espero, por Deus, que aceitem. O Matt Damon, o Brad Pitt, o Tom Hardy. Podiam todos ser fantásticos, como o assassino, ou como a personagem de Corey
As filmagens deverão começar no próximo verão, em Hong Kong e Macau.

Rashida Jones e Chris Messina no novo clip de "Celeste and Jesse Forever"

A Sony Pictures Classics disponibilizou on-line um novo clip de "Celeste & Jesse Forever", o novo filme do realizador Lee Toland Krieger. O clip centra-se nos personagens interpretados por Rashida Jones e Chris Messina, e pode ser visionado no final do post. 

"Celeste and Jesse Forever" é realizado por Lee Toland Krieger ("The Vicious Ends"), através do argumento de Rashida Jones ("Parks and Recreation") e Will McCormack ("American Outlaws"). O filme conta no elenco com Rashida Jones, Andy Samberg ("Saturday Night Live"), Emma Roberts ("Aquamarine"), Chris Messina ("Vicky Cristina Barcelona"), Ari Graynor ("Mystic River"), Elijah Wood ("Maniac"), entre outros.

Sinopse: Celeste (Jones) e Jesse (Samberg) conheceram-se na escola secundária, casaram-se muito jovens, e, aos 30, decidem divorciar-se, manterem-se como melhores amigos e concentrarem-se em relações com outras pessoas.

"Celeste & Jesse Forever" estreia no dia 3 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Dan no elenco de "Noah"

Darren Aronofsky já escolheu os actores que vão dar vida a Abel e Caim em "Noah". De acordo com o Iceland Review, Jóhannes Haukur Jóhannesson ("Reykjavik-Rotterdam") e Arnar Dan são os escolhidos para interpretar Caim e Abel. Os dois actores são relativamente desconhecidos do grande público, tendo sido escolhidos durante um casting efectuado na Islândia, onde o filme encontra-se actualmente a ser filmado.

"Noah" é realizado por Darren Aronosfky ("The Wrestler"), através do argumento de John Logan ("Gladiator"), Ari Handel e do próprio Aronofsky. O filme conta no elenco com Russell Crowe ("Les Miserables"), Douglas Booth ("LOL"), Logan Lerman ("The Three Musketeers"), Emma Watson ("The Bling Ring"), Jennifer Connelly ("Requiem for a Dream"), Anthony Hopkins ("Thor") e Marton Csokas ("The Debt").

"Noah" é inspirado na história de Noé, o famoso herói bíblico que "recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio". A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos. Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a "árdua") tarefa de povoar a região.

"Noah" estreia no dia 28 de Março de 2014, nos Estados Unidos da América. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em:https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Teaser do trailer de "007 Skyfall"

 A MGM divulgou um teaser do trailer de "Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond". O trailer completo será lançado durante o dia de amanhã. Podem visionar o teaser no final do post.

"SKYFALL" foi realizado por Sam Mendes ("Away We Go"), através do argumento de Neal Purvis e Robert Wade e John Logan. A produção ficará a cargo de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

Sinopse (Filmspot): A lealdade de Bond para com M é testada quando o passado da directora dos serviços secretos regressa para a assombrar. À medida que o ataque ao MI6 aumenta de intensidade, cabe ao agente 007 localizar e destruir a ameaça, a qualquer custo.

"Skyfall" estreia em Portugal no dia 25 de Outubro de 2012. "Skyfall" estreia no Brasil no dia 26 de Outubro de 2012, com o título "007 - Operação Skyfall". Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Novo anúncio televisivo de "Total Recall"

 A Sony Pictures lançou um novo anúncio televisivo de "Desafio Total". O anúncio já está on-line (via Empire) e pode ser visto no final do post.

"Total Recall" é um thriller de acção, sobre a realidade e a memória, inspirado no livro “We Can Remember It For You Wholesale” de Philip K. Dick. O filme tem a seguinte sinopse: Bem-vindos a Rekall, a companhia que pode transformar os seus sonhos em memórias. Apesar de amar bastante a sua bela mulher (Kate Beckinsale), Douglas Quaid (Colin Farrell), vê nesta viagem pela mente uma oportunidade única para tirar umas férias da sua vida frustrante. Ter memórias de ser um super-herói parecia tudo aquilo que este trabalhador da Rekall precisava, no entanto, quando o procedimento corre mal, este transforma-se num homem procurado, que terá de correr pela sua vida. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do Mundo livre - Quaid tem de unir-se a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) e ao líder da rebelião (Bill Nighy) para poder travar os planos de Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade torna-se cada vez mais turva, quando Quaid descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor, e o seu verdadeiro destino.

O remake de "Total Recall" é realizado por Len Wiseman ("Live Free or Die Hard"), através do argumento de Kurt Wimmer ("Equilibrium", "Law Abbiding Citizen", "Salt"). "Total Recall" conta no elenco com Colin Farrell, Bryan Cranston, Bill Nighy, Kate Beckinsale, Jessica Biel, John Cho, entre outros.

O remake de "Total Recall" estreia no dia 3 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Total Recall" estreia em Portugal no dia 30 de Agosto de 2012, com o título "Desafio Total". Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783


Nelsan Ellis vai interpretar Martin Luther King Jr em "The Butler"

O Deadline noticiou que Nelsan Ellis ("True Blood") integrar o elenco de "The Butler". Ellis vai dar vida a Martin Luther King Jr. no novo filme de Lee Daniels.

"The Butler" será realizado por Lee Daniels ("Precious"), através do argumento de Danny Strong. O filme conta no elenco com Forest Whitaker (The Last King of Scotland"), David Oyelowo ("One Shot"), Oprah Winfrey ("The Princess and the Frog"), Jane Fonda ("Georgia Rule"), Jesse Williams ("Cabin in the Woods"), Cuba Gooding Jr., Alan Rickman ("Bottle Shock"), Nicole Kidman ("Moulin Rouge"), Minka Kelly ("Friday Night Lights"), Lenny Kravitz ("The Hunger Games"), Alex Pettyfer ("Magic Mike"), Colman Domingo ("Red Hook Summer"), Robin Williams ("Flubber"), James Marsden ("Straw Dogs"), John Cusack ("The Raven"),  Alex Manette ("Shame"), Liev Schreiber ("Goon"), Mariah Carey ("Precious") e Yaya DaCosta ("The Kids Are All Right") .

O argumento de "The Butler" é inspirado numa série de artigos sobre o mordomo, da autoria de Wil Haygood, publicados no Washington Post. O enredo do filme centra-se em Eugene Allen, um individuo que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidaram e aplacaram a segregação racial nos Estados Unidos.

 Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Novo trailer de "Taken 2" já está on-line

A 20th Century Fox divulgou on-line um novo trailer de "Taken 2", o novo filme do realizador Olivier Megaton. Podem ver o trailer de "Taken 2" no final do post.

"Taken 2" é realizado por Olivier Megaton ("Colombiana"), através do argumento de Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Sinopse: Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com um conjunto de habilidades, que permitiram salvar a sua filha de um conjunto de raptores albaneses. Quando o pai de um dos raptores decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, este último terá de contar com a ajuda da filha para os ajudar a escapar. Para escapar, Bryan irá utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar individualmente os seus inimigos.

"Taken 2" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "Taken 2" estreia em Portugal no dia 4 de Outubro de 2012, com o título "Taken - A Vingança". Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783


Brendan Gleeson e Taylor Kitsch protagonizam "The Grand Seduction"

Brendan Gleeson ("The Raven") e Taylor Kitsch ("John Carter") vão protagonizar "The Grand Seduction". De acordo com o Deadline, o elenco do filme conta ainda com as presenças de Gorden Pinsent, Mary Walsh, Cathy Jones e Liane Balaban.

"The Grand Seduction" será realizado por Don McKellar ("Childstar"), através do argumento de Michael Dowse e Ken Scott. Inspirado no filme francês, "Le Grande Seduction", o enredo do filme de McKellar desenrola-se em Tickle Cove, uma pequena cidade portuária que necessita urgentemente de um médico, para que a cidade consiga um contrato que assegure a presença de uma fábrica na cidade e assim salvar Tickle Cove da ruína. Murray French (Gleeson) lidera a busca pelo médico e quando encontra o Dr. Paul Lewis (Kitsch), logo procura convence-lo a permanecer permanentemente no território, e vai contar com a ajuda dos outros habitantes para essa complicada tarefa.

As filmagens encontram-se a decorrer no Canadá.

Oficial: "The Hobbit" vai ser uma trilogia

Na edição de 2012 da San Diego Comic-Con, Peter Jackson revelou a possibilidade de "The Hobbit" poder virar uma trilogia. Hoje, o realizador confirmou na sua conta do Facebook que não teremos dois filmes baseados em "The Hobbit" de J.R.R. Tolkien, mas sim três obras cinematográficas. A decisão é oficial e brevemente deveremos ter mais novidades sobre a terceira parte do projecto cinematográfico, nomeadamente, no que diz respeito às filmagens extra, e à data de estreia do terceiro filme.

O enredo de "O Hobbit" é inspirado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas". "The Hobbit" conta a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que nunca pensara em sair de sua toca grande e confortável, até ser apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros, que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, estes saem em busca da Montanha Solitária com o objectivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, que envolvem aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres fantásticos, incluindo Gollum.

"The Hobbit: An Unexpected Journey" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada" estreia em Portugal no dia 13 de Dezembro de 2012. Pode ler mais sobre "The Hobbit", no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/12/primeiro-trailer-e-poster-de-hobbit.html

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Michael Eklund junta-se a Hale Berry no elenco de "The Hive"

A Variety noticiou que Michael Eklund ("Alcatraz") vai juntar-se a Halle Berry e Abigal Breslin no elenco do thriller "The Hive". O papel de Eklund não foi revelado.

O enredo de "The Hive" centra-se numa operadora de uma linha de urgências (Halle Berry), que ao tentar ajudar uma jovem rapariga acaba por encontrar um assassino que conheceu no passado.

O filme é realizado por Brad Anderson ("The Machinist"), através do argumento de Rich D'Ovidio ("Thir13en Ghosts"). "The Hive" conta no elenco com Halle Berry ("Cloud Atlas"), Abigail Breslin ("Ender´s Game"), Justina Machado ("Six Feet Under") e Michael Eklund ("Alcatraz").

"The Hive" ainda não tem uma data de estreia definida.