30 setembro 2010

Benicio Del Toro, Michael Shannon e James Franco juntam-se a Mickey Rourke em The Iceman

De acordo com a Production Weekly, Michael Shannon ("Jonah Hex"), Benicio Del Toro ("The Wolfman") e James Franco ("Spider-Man") irão juntar-se a Mickey Rourke ("The Wrestler") no elenco principal de "The Iceman". A mesma fonte revelou que o realizador israelita, Ariel Vroman ("Danika") irá dirigir o filme, através de roteiro da autoria de David McKenna ("American History X", "Blow").

O enredo de "The Iceman" é inspirado no livro "The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer", da autoria de Philip Carlo. O livro centra-se na história verídica de Richard "The Ice Man" Kuklinski, que durante quarenta anos levou uma vida dupla como assassino profissional e um sério pai de família, em New Jersey.

O filme ainda não tem uma data para o início da produção.

Tom Cruise em destaque nas primeiras fotos do set do novo filme da saga Missão Impossível

As filmagens do quarto filme da saga "Missão Impossível" já se encontram a decorrer na República Checa. O site Accidental Sexiness disponibilizou on-line as primeiras fotos das filmagens, onde se destaca Tom Cruise, que interpreta o agente Ethan Hunt. De salientar o visual de Tom Cruise, que ostenta um bigode e uma farda de agente russo. Podem ver as fotos no final do post.

O enredo do quarto filme da saga "Missão Impossível", encontra-se envolvido num grande secretismo, sabe-se apenas que o filme terá bastantes alterações em relação aos anteriores filmes da saga, visto que a Paramount está a planear rejuvenescer a franquia, indo efectuar uma espécie de reinício na mesma. É nesse sentido, que o quarto filme da franquia não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título "Missão: Impossível".

O filme da saga é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams. O novo filme da saga "Mission Impossible" conta no elenco com Jeremy Renner, Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist, Josh Holloway, entre outros.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Tom Cruise - Mission Impossible New Movie:



Universal divulga novo trailer de Skyline

No âmbito da divulgação do filme de ficção científica "Skyline", a Universal Pictures disponibilizou on-line um novo trailer do filme. No trailer, somos apresentados à terrível ameaça extraterrestre que ameaça Los Angeles e posteriormente a Terra. De salientar as diversas cenas do confronto entre humanos e extraterrestres, sendo o trailer bastante efectivo em mostrar o pânico que envolve os habitantes da Terra perante esta ameaça desconhecida. O filme é dirigido pelos irmãos Colin e Greg Strause ("Aliens Vs. Predator: Requiem"), através de roteiro da autoria de Joshua Cordes e Liam O'Donnell. e trabalharam em efeitos especiais de filmes como Avatar, Homem de Ferro 2 e O Curioso Caso de Benjamin Button.

Em "Skyline", estranhas luzes descem sobre a cidade de Los Angeles, engolindo os seus habitantes com uma rapidez fora do comum, ameaçando engolir a população de toda a Terra.

O filme foi produzido com baixo orçamento, à imagem "District 9" e "Monsters". "Skyline" estreia dia 12 de Novembro nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Segundo trailer de "Skyline":

Anthony Hopkins junta-se a Rachel Weisz no elenco de 360. Eminem e Frances McDormand podem ser os próximos a assinar.

Segundo a Production Weekly, Anthony Hopkins ("Thor") irá juntar-se a Rachel Weisz ("Ágora"), no elenco principal de "360", o novo filme do cineasta Fernando Meirelles ("Blindness"). A mesma fonte adianta que o rapper Eminem ("8 Mile") e Frances McDormand ("Burn After Reading") encontram-se em negociações avançadas para integrar o projecto.
"360" tem roteiro da autoria de Peter Morgan, conhecido por ter escrito o guião de filmes como "The Queen", "Frost/Nixon", entre outros. A produção fica a cargo da BBC Films em conjunto com a ORF Fernsehfilm. Rachel Weisz volta a trabalhar com o realizador Fernando Meirelles, depois do sucesso obtido em "The Constant Gardner", papel que lhe valeu o Óscar de Melhor Actriz Secundária.

Para elaborar o roteiro, Peter Morgan inspirou-se na peça Reigen, da autoria do dramaturgo austríaco Arthur Schnitzler, publicada originalmente em 1897. O enredo de "360" centra-se nos cruzamentos entre populações de vários estratos sociais, nomeadamente, em casais que mantêm relações sexuais dentro e fora dos seus grupos sociais.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Robert Zemeckis volta a dirigir um filme em live-action

Após ter dirigido "Cast Away", o cineasta Robert Zemeckis nunca mais voltou a dirigir um filme em live-action, tendo passado a última década a dirigir filmes de animação com a tecnologia de captura de movimentos, que empregou em filmes como "Beowulf", "Polar Express", entre outros. Mas esse longo hiato está prestes a terminar. De acordo com o Deadline New York, Robert Zemeckis irá dirigir "Timeless" para a Warner Bros. Para além de dirgir, Robert Zemeckis irá produzir o filme, através da sua empresa de produção, a ImageMovers.

O enredo de "Timeless" encontra-se envolto em grande secretismo, sabe-se apenas que o filme envolverá viagens no tempo, um tema que Zemeckis bem conhece ou não tivesse dirigido a trilogia de "Regresso ao Futuro".

O roteiro do filme fica a cargo de Mike Thompson, roteirista conhecido pela elaboração dos roteiros da série "John Doe", protagonizada por Dominic Purcell, o eterno Lincoln Burrows de "Prison Break".

Ainda não foi revelada uma data para o início das filmagens.

Entrevista a Richard Jenkins sobre Let Me In

No âmbito da divulgação de "Let Me In", o Collider teve a oportunidade de entrevistar Richard Jenkins (" sobre o seu novo trabalho. Richard Jenkins interpreta o misterioso pai de Abby, um vampiro soturno que não tem problemas em atacar as suas vitimas para saciar a sua "fome". Na entrevista, Jenkins foi questionado sobre o conhecimento que tinha da obra literária e do filme Sueco que inspiraram "Let Me In", sobre o facto de contracenar com actores tão jovens como Chloe Moretz e Kodi Smit-Mcphee, sobre a liberdade que teve para improvisar, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Richard Jenkins ao Collider, aqui: http://www.collider.com/2010/09/30/richard-jenkins-interview-let-me-in/

O enredo do do filme é inspirado na obra literária "Lat den Ratte Komma In," da autoria do sueco, John Ajvide Lindqvist. A obra obteve um sucesso assinalável no seu país de origem, tendo sido traduzido para diversas línguas, gerando um grande número de fãs ao redor do Mundo. O enredo da obra centra-se na relação de amizade entre um jovem e solitário rapaz de doze anos e uma jovem vampira com quem o rapaz irá formar uma sólida amizade.O sucesso da obra literária e o seu enredo chamaram à atenção do realizador Thomas Alfredson, que efectuou a primeira adaptação cinematográfica do filme, intitulado, "Låt den rätte komma in", que teve como tradução em Inglês "Let the Right One In". O filme obteve um sucesso comercial considerável no seu país de origem (Suécia), tendo atingido 2,1 milhões de dólares de bilheteira, o que a somar à bilheteira internacional atingiu os 11,2 milhões de dólares de bilheteira.
Com tanto sucesso junto não seria de se esperar outra coisa que não um remake desenvolvido tendo em vista o mercado Norte-Americano. E foi o que aconteceu. Os direitos de adaptação cinematográfica do filme foram adquiridos pela empresa britânica, Hammer Films, que não tardou a escolher o realizador Matt Reeves como o homem indicado para comandar o projecto.
"Let Me In" centra-se em Owen (Kodi Smit-McPhee), um rapaz de doze anos que é constantemente gozado pelos outros miúdos da sua escola e negligenciado pelos seus pais em vias de divorciarem. Constantemente sozinho, não existe uma noite em que Owen não planeie vingar-se dos colegas que o atormentam, e a espiar o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. É então que conhece uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), uma rapariga frágil e problemática, que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Pouco dada a amizades, a solitária Abby apenas sai do seu apartamento à noite, parecendo imune ao frio que se faz sentir nas noites de Inverno. Owen reconhece em Abby uma alma solitária, com quem aos poucos vai formando uma terna amizade, que mudará para sempre a vida dos dois.

"Let Me In" é dirigido por Matt Reeves (Cloverfield), através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Kodi Smit-McPhee, Chloe Moretz, Richard Jenkins, Elias Koteas, Cara Buono, Sasha Barrese, entre outros.

O filme estreia dia 1 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Let Me In" estreia dia 21 de Outubro de 2010, com o título, "Deixa-me Entrar".

Paramount pretende que Darren Aranofsky realize a adaptação de Preacher ao grande ecrã

A adaptação da série de comics "Preacher", quer ao grande ecrã, quer ao pequeno ecrã, tem sido dos projectos mais problemáticos dos últimos tempos. Desde a tentativa de Mark Steven Johnston em adaptar o projecto para a televisão, ao interesse de Sam Mendes ("Away We Go") e Joe Carnahan ("The A-Team" em adaptarem o filme ao grande ecrã, a verdade é que a adaptação nunca saiu do papel. Desta vez, o mais novo nome a estar ligado ao projecto é Darren Aronofsky ("Black Swan). A notícia é avançada pelo Newsarama, que salienta o interesse demonstrado pela Paramount, para que o cineasta assuma a direcção do projecto. De salientar, que nos últimos dias o nome de Aronofsky foi ligado à direcção de "Wolverine 2" e "Superman: The Man of Steel".

"Preacher" é um personagem de comics criado por Garth Ennis e pelo artista gráfico Steve Dillon. A série foi publicada no mercado Norte-Americano pela Vertigo, que é um ramo da DC Comics, ligado a projectos mais autorais e adultos. A série de comics teve setenta e cinco volumes, tendo terminado em Julho de 2000.
"Preacher" centra-se em Jesse Custer, um pastor que durante um dos seus sermões é possuído por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. O resultado desse acidente que atingiu a pequena igreja em que Custer pregava é catastrófico, tendo a igreja ficado completamente destruída e os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O Genesis é um produto de uma relação não permitida e não natural, entre um anjo e um demónio, não tendo qualquer senso de vontade individual. No entanto, este ser que possui Custer, detém quer o bem mais puro, quer o mais maligno dos males, ou seja, o pastor acaba por receber um poder que o coloca ao lado dos Deuses. Custer irá utilizar o seu poder para combater as forças demoníacas que assolam a terra, contando para isso com a ajuda de Cassidy um vampiro bêbado e da bela Tulip O´Hare, para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Será desta que o projecto sai do papel?

Escolhido o actor para viver Henrik Vanger em The Girl with the Dragon Tattoo

De acordo com o The Hollywood Reporter, Christopher Plummer ("Up") irá integrar o elenco principal da adaptação de "The Girl with the Dragon Tattoo" ao grande ecrã. Plummer irá interpretar o misterioso multi-milionário Henrik Vanger, personagem que contrata o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) para este último investigar o desaparecimento da sua filha. O papel esteve durante vários meses ligado ao nome de Max Von Sydow ("Flash Gordon"), algo que infelizmente acabou por não acontecer.

"The Girl with the Dragon Tattoo" já teve uma adaptação ao grande ecrã, dirigida pelo realizador Niels Arden Oplev e protagonizada por Noomi Rapace. De salientar que a versão do filme produzida na Suécia alcançou um resultado de bilheteira acumulada avaliado em 101.6 milhões de dólares, ao redor do Mundo, sendo que a sua sequela "The Girl Who Played with Fire", já atingiu os 53.3 milhões de dólares, valores impressionantes para um filme europeu.

A nova adaptação cinematográfica da obra literária de Stieg Larsson será dirigida por David Fincher, que tem neste filme a oportunidade ideal para regressar aos thrillers, depois do êxito que teve a nível da crítica com "Seven" e "Zodiac". O roteiro fica a cargo de Steve Zaillian, conhecido pelo seu trabalho em filmes como "Schindler´s List", "Gangs of New York", "American Gangster", entre outros.

O livro desenrola-se em torno de todo o mistério que, rodeia o desaparecimento de Harriet Vanger, uma jovem herdeira de um verdadeiro império industrial. Mikael Blomkvist é um jornalista e co-fundador da revista Millenium, que se dedica a descobrir os segredos mais recônditos das celebridades, acabando por cair em desgraça, ao perder um processo por difamação. Caído em desgraça, aceita o investimento de Henrik Vanger na depauperada revista, indo colaborar com o mesmo, para procurar a sobrinha desaparecida de Vanger. Lisbeth Salander é uma hacker e investigadora, especializada em encontrar pessoas, interessando-se pelo caso do desaparecimento de Harriet e que irá envolver-se na investigação. Há medida que as investigações destes avançam, os seus destinos acabam por cruzar-se, sendo revelados segredos obscuros, que poderão afectar para sempre a vida destes personagens.

Daniel Craig e Rooney Mara são até agora os únicos nomes confirmados no elenco, o actor irá interpretar o jornalista Mikael Blomkvist, que no primeiro filme irá procurar desvendar o misterioso caso do desaparecimento de Harriet Vanger, uma jovem herdeira de um império industrial. De salientar, que Craig assinou contrato para participar nos três filmes da "Millenium Saga", ou seja, no caso de "Os Homens que Odeiam as Mulheres" ter sucesso nas bilheteiras, existe a possibilidade de "The Girl Who Played with Fire" (A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina) e "The Girl Who Kicked the Hornets Nest" (A Rainha no Palácio das Correntes de Ar) serem adaptados ao grande ecrã. Já Rooney Mara interpreta a hacker Lisabeth Sander, personagem que irá ajudar Mikael Blomkvist, a desvendar um mistério há décadas sem solução. Para além de Daniel Craig e Rooney Mara, existe a forte possibilidade de Robin Wright e Stellan Skarsgård poderem vir a integrar o elenco do filme.

A adaptação dirigida por David Fincher ("The Social Network") estreia nas salas de Cinema Norte-Americanas, no dia 21 de Dezembro de 2011, ou seja, bem a tempo de poder vir a ser um possível candidato aos Óscares.

Michael Bay dirige Gideon´s Sword

Segundo o Heat Vision, a Paramount adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica, da obra literária "Gideon´s Sword", da autoria de Douglas Preston e Lincoln Child. O livro será dirigido pelo conhecido produtor e realizador Michael Bay ("Transformers"), através do roteiro de Chap Taylor ("Changing Lanes"). Bay poderá ter na série literária da autoria de Preston e Child uma oportunidade de dirigir outra franquia de sucesso no grande ecrã, depois dos filmes de "Transformers".

"Gideon´s Sword" é o primeiro de uma série de doze volumes, que ainda não foram publicados. O enredo do livro centra-se num jovem com habilidade de convencer as pessoas de quase tudo, que tem como missão limpar o nome do seu pai, após este ter sido preso pela NSA.

O filme ainda não tem uma possível data de estreia. Quanto ao livro de Douglas Preston e Lincoln Child, este chegará às livrarias Norte-Americanas no dia 22 de Fevereiro de 2011.

Dwayne Johnson no elenco de Arabian Nights ?

Segundo a Production Weekly, Dwayne Johnson ("Fast Five") foi convidado para integrar o elenco principal de "Arabian Nights", indo interpretar o mítico Sinbad. A confirmar-se a contratação de Dwayne "The Rock" Johnson, o actor irá juntar-se a Liam Hemsworth ("The Last Song") e Anthony Hopkins ("The Wolfman"), no elenco principal do filme. "Arabian Nights" é dirigido por Chuck Russell ("The Scorpion King"), através de roteiro deste em parceria com Barry P. Ambrose, sendo certo que será utilizada a tecnologia 3D.

O filme irá centrar-se num jovem comandante (Hemsworth), que após um golpe de Estado e a consequente morte do Califa, terá de unir forças com Sinbad, Aladdin e o Génio da Lâmpada para salvar a vida da bela Rainha Scherazade.

Ainda não existe uma data definida para o início das filmagens.

29 setembro 2010

Niels Arden Opley dirige Tobey Maguire em Good People

Segundo a Production Weekly, Niels Arden Opley, realizador da adaptação Sueca da trilogia "Millenium", irá dirigir Tobey Maguire (trilogia "Spider-Man") no thriller "Good People". Para além de protagonizar o filme, Tobey Maguire irá acumular as funções de produtor.

O enredo de "Good People" é inspirado no livro com o mesmo título, da autoria de Marcus Sakey. O livro foi lançado pela primeira vez em 2008, tendo sido um sucesso de vendas, tornando Sakey um escritor bastante reconhecido no mercado. O enredo do livro centra-se em Tom e Anna, um casal que apenas desejou formar uma família, e ter a segurança necessária para apreciar a mesma. No entanto, vários anos de tratamento para a infertilidade, fez com que o casal não conseguisse concretizar nenhum dos seus desejos. Os custos emocionais e financeiros destas tentativas falhadas de cura para a infertilidade, quase que acabam com o casamento e com os sonhos do casal.
É então que numa noite tudo muda na vida do casal, ao encontrarem 370 mil dólares na sua casa. No entanto, o que parecia algo saído de um conto de fadas, logo se torna num pesadelo quando ambos descobrem a proveniência do dinheiro. Perante a brutal realidade, o casal necessita de abandonar todos os seus sonhos e fantasias se pretende sobreviver ao terrível destino que os proprietários do dinheiro têm para estes.

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Michelle Rodriguez imparável em Citizen Jane

Depois de "Machete" e "Hobo With a Shotgun" eis que mais um sangrento filme de acção prepara-se para ser produzido. O título desse filme que aqui anunciamos é "Citizen Jane"... que é um remake de "Citizen Kane", só que no formato de filme de acção. A personagem do título será interpretada por Michelle Rodríguez ("Avatar"), que prepara-se para seguir as pisadas do amigo Danny Trejo no cinema trash.

O remake da obra-prima de Orson Welles foi apresentado na edição de 2010 do Fantastic Fest em Austin, perante o delírio (ou pânico) do público ao ver o trailer que pretende vender a premissa base do filme a algum financiador.

O enredo de "Citizen Jane" centra-se em Charlotte Foster Jane (Michelle Rodriguez), uma assassina letal em busca de vingança pela morte de seus pais.

O filme tem estreia prevista para dia 5 de Setembro de 2011, data em que "Citizen Kane" irá comemorar 70 anos. E de seguida fiquem com o trailer de "Citizen Jane" (tenham medo, muito medo):


Citizen Jane Fantastic Fest Teaser from citizenjane on Vimeo.

Russell Crowe em destaque no novo poster de The Next Three Days

No âmbito de divulgação de "The Next Three Days", a Lionsgate disponibilizou on-line um novo poster do filme. No poster, o grande destaque vai para o personagem interpretado por Russel Crowe, um homem que parecia viver uma vida perfeita, até a sua esposa, Lara, ser presa por um assassinato sangrento, que diz não ter cometido. Perante a prisão de Lara (Elizabeth Banks), John Brennan irá procurar fazer de tudo para tirar a amada da prisão, incluindo planear uma fuga da prisão. É nesse sentido que surge a questão colocada no poster "What if you had 72 hours to save everything you live for?", procurando colocar o espectador no papel do personagem.

O filme é inspirado no thriller Francês "Anything for Her" from writer/director Paul Haggis (Crash). O filme centra-se em John Brennan (Russell Crowe), um homem que parecia viver uma vida perfeita, até a sua esposa, Lara, ser presa por um assassinato sangrento, que diz não ter cometido. Três anos após a sentença, John continua a sua luta para manter a família unida, criando o filho sozinho, continuando a dar aulas e a procurar por todos os meios provar a inocência da mulher. Com a rejeição do apelo final, Lara tenta o suicídio, o que faz com que John tome uma solução drástica, elaborar um plano para a mulher fugir da prisão. Apesar da sua inexperiência e da estatística jogar contra si, John decide ir contra tudo e contra todos, arriscando tudo o que tem, para salvar a mulher que ama.

"The Next Three Days" é dirigido por Paul Haggis, através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Brian Dennehy, RZA, Moran Atias, Lennie James, Allan Steele, Ty Simpkins, Leslie McCombs, Jason Beghe, Aisha Hinds, Kathy Fitzgerald, Olivia Wilde, Jonathan Tucker, Remy Nozik, Daniel Stern, entre outros.

O filme estreia dia 19 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Jared Harris será o Professor Moriaty em Sherlock Holmes 2.

O elenco de "Sherlock Holmes 2" continua a aumentar gradualmente, tendo aos poucos sido anunciados os novos elementos, que prometem enriquecer o enredo do filme protagonizado por Robert Downey Jr. e Jude Law. Depois de Noomi Rapace e Stephen Fry terem sido anunciados no elenco principal, foi a vez de Jared Harris (série "Fringe") ter sido anunciado como o antagonista do filme, o nemesis de Sherlock Holmes, o temível Dr. Moriarti. No campo dos rumores, o Daily Mail publicou uma noticia onde refere que Russell Brand ("Arthur") encontrou-se com Guy Ritchie para negociar uma possível participação no filme.
Jared Harris irá juntar-se a Robert Downey Jr. ("Due Date"), Jude Law ("Gattaca"), Noomi Rapace (versão sueca de "The Girl with the Dragon Tattoo"), Stephen Fry ("Alice in Wonderland") no elenco principal da sequela.

O enredo do filme ainda não foi divulgado, sendo apenas certo que Sherlock Holmes irá ter como grande antagonista o célebre vilão, Dr. Moriarty, o nemesis do perspicaz detective nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

"Sherlock Holmes 2" é realizado por Guy Ritchie, director do primeiro filme, através de roteiro de Kieran Mulroney e Michele Mulroney.

O primeiro filme foi inspirado na Graphic Novel de Lionel Wigram intitulada "Sherlock Holmes". A obra de Wigram trouxe algumas alterações à visão mais divulgada do personagem, tendo eliminado alguns hábitos vitorianos, colocando um maior enfoque na acção, contendo inclusive elementos presentes nos primeiros textos de Arthur Conan Doyle com o personagem, como a sua habilidade em desportos como boxe e esgrima. "Sherlock Holmes" obteve 523 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do filme.

Dreamworks Pictures disponibiliza on-line o primeiro teaser trailer de I Am Number Four

A DreamWorks Pictures disponibilizou on-line o primeiro teaser trailer de "I Am Number Four", filme que reúne um elenco recheado de jovens talentos prontos a dar o salto para o estrelato. No teaser trailer, somos apresentados à história dos nove jovens extraterrestres que escapam do seu planeta antes deste ser destruído, acabando por refugiar-se na terra. No entanto, os seres que atacaram o planeta destes jovens extraterrestres irão perseguir os mesmos, em busca do predestinado Number Four.

"I Am Number Four" centra-se em nove jovens alienígenas que escapam do seu planeta antes deste ser destruído por um grupo de espécies hostis. Após estarem adaptados à vida na terra, frequentando o ensino secundário, uma terrível descoberta vai ameaçar a paz destes jovens. Os seres que atacaram o planeta Natal destes jovens, regressam para atacar o Number Four (Pettyfer). Conseguirão resistir a este desafio?

O filme conta no elenco com Timothy Oliphant ("Hitman"), Teresa Palmer ("The Sorcerer's Apprentice" e "Mad Max: Fury Road"), Alex Pettyfer ("Beastly"), Sharlto Copley ("District 9") e Dianna Agron (série "Glee"), Kevin Durand ("Lost", "Legion") Jake Abel ("The Lovely Bones") e Callan McAuliffe.

"I Am Number Four" é realizado por D.J. Caruso ("Eagle Eye", "Disturbia"), através de roteiro da dupla Al Gough e Miles Millar (conhecidos pelo trabalho na série Smallville). A produção fica a cargo de Michael Bay e Benderspink.

Rachel Bilson junta-se a Krysten Ritter e Kate Bosworth no elenco de BFF & Baby

Segundo a Variety, Rachel Bilson (a Summer da série "The O.C.") irá integrar o elenco principal da comédia independente "BFF & Baby", ao lado de Krysten Ritter ("Confessions of a Shopaholic") e Kate Bosworth ("The Girl in the Park"). O filme é dirigido pela estreante Kat Coiro, tendo elaborado o roteiro do filme em parceria com Krysten Ritter.

O filme centra-se em duas amigas, que procuram manter a normalidade após a personagem de Krysten Ritter ter ficado grávida e ter tido o bebé. O papel de Rachel Bilson não foi revelado.

As filmagens começam dia 19 de Outubro de 2010, em Los Angeles.

Conferência de imprensa para promover The Social Network

No âmbito da divulgação de "The Social Network", a Sony promoveu uma conferência do filme, tendo em vista a promoção do filme. Na conferência de imprensa estiveram presentes o roteirista Aaron Sorkin (da premiada série "The West Wing"), e os actores Justin Timberlake ("I´m.mortal"), Jesse Eisenberg ("Adventureland"), Andrew Garfield ("Spider-Man"), e Armie Hammer (série "Reaper"). A conferência de imprensa é bastante interessante, satisfazendo a curiosidade de todos os interessados na produção, com os vários elementos a responder às variadas questões colocadas pelos representantes dos diversos orgãos de comunicação social. Podem ver assistir à Conferência de Imprensa no final do post, cortesia do Collider que disponibilizou a mesma on-line.

O filme será uma adaptação do livro de Ben Mezrich, "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal", que mostra como Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds socialmente desajustados, fundaram o Facebook, enquanto estavam na faculdade, em Harvard. Pelo meio assistiremos a intrigas, sexo, dinheiro, traição e genialidade.

The Social Network é realizado por David Fincher (The Curious Case of Benjamin Button; Zodiac), tendo roteiro de Aaron Sorkin (The West Wing; Studio 60). A produção do filme fica a cargo da Columbia Pictures.

O filme conta no elenco com Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Joe Mazzello, Rashida Jones, Rooney Mara, entre outros.

"The Social Network" estreia dia 1 de Outubro de 2010 nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia dia 4 de Novembro de 2010, com o título "A Rede Social".

Conferência de Imprensa de "The Social Network" - Parte 1:

THE SOCIAL NETWORK Press Conference Aaron Sorkin, Justin Timberlake, Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, and Armie Hammer Part 1 from ColliderVideos on Vimeo.

Conferência de Imprensa de "The Social Network" Parte 2:

THE SOCIAL NETWORK Press Conference Aaron Sorkin, Justin Timberlake, Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, and Armie Hammer Part 2 from ColliderVideos on Vimeo.

Vincent Kartheiser será o pai de Amanda Seyfried em I´m.mortal

De acordo com a Variety, o a actor Vincent Kartheiser (série "Mad Men") irá integrar o elenco principal de "I´m.mortal". Kartheiser irá dar vida ao pai da personagem interpretada por Amanda Seyfried ("Chloe"), tendo de escolher entre a filha ou o sistema temporal opressivo que o tornou poderoso. O actor irá juntar-se a Cillian Murphy ("Inception"), Amanda Seyfried ("Chloe") e Justin Timberlake ("The Social Network"), no elenco principal do filme. "I´m.mortal" é dirigido por Andrew Niccol ("Gattaca", "The Truman Show"), através de roteiro do próprio.

A história desenvolve-se num futuro não muito distante, numa altura em que o gene do envelhecimento deixou de funcionar. Para evitar o problema de sobre-população, o tempo passa a ser a moeda de troca com que as pessoas pagam os seus luxos e necessidades. Os ricos podem viver para sempre, já os pobres terão de negociar a sua imortalidade ou viverão apenas até aos 25 anos.
Justin Timberlake irá interpretar um jovem pobre, que consegue uma fortuna de tempo, mas não a tempo de salvar a sua mãe da morte. Para além de não ter salvo a sua mãe, o rapaz terá de fugir de um grupo de polícias corruptos, conhecidos como time keepers. Durante a fuga, o rapaz leva consigo uma refém (Amanda Seyfried), que rapidamente se junta ao fugitivo, na luta contra o sistema. Durante a jornada, os dois irão descobrir que o amor é mais importante do que todo o tempo do mundo.

O filme vai ao encontro do género muito em voga, da ficção-científica social, ao jeito de “District 9” e “Children of Men”, que ao invés de apresentarem as habituais naves espaciais, alienígenas e afins, mostra uma sociedade futurista, semelhante à nossa, mas com elementos matizados de ficção-científica.

Meryl Streep, Rachel McAdams e Chris Pine poderão integrar o elenco principal de Welcome to People

Segundo o Production Weekly, Meryl Streep ("Doubt"), Rachel McAdams ("The Time Traveler´s Wife") e Chris Pine ("Star Trek") foram convidados para integrar o elenco principal de "Welcome to People", filme que irá marcar a estreia na direcção do conhecido roteirista e produtor Alex Kurtzman ("Transformers", "Star Trek"). O papel que os actores poderão desempenhar no enredo não foi revelado. O roteiro do filme é da autoria de Kurtzman, em parceria com Roberto Orci e Jody Lambert. O projecto é produzido por Alex Kurtzman e Roberto Orci através da Paper Products, em parceria com Bobby Cohen.

O enredo de "Welcome to People" centra-se num homem de vinte e poucos anos, que viaja para Los Angeles para o funeral do seu pai, um produtor musical, que pouco contactava com seu filho. É então que este descobre que o pai deixou 150 mil dólares de herança, para a sua irmã mais velha, cuja existência o filho mais novo desconhecia. Esta tem um passado problemático, ligado a alcool e drogas, tendo um filho de doze anos para cuidar. Decidido a ficar com o dinheiro para resolver os seus próprios problemas, este acaba por não resistir à tentação de descobrir como são estes familiares que desconhecia, indo aos poucos começando-se a relacionar com estes, ainda que não revele a sua identidade.

O filme não tem uma data de estreia definida, nem uma data para o inicio das filmagens.

28 setembro 2010

Josh Holloway irá dar vida a um agente secreto no novo filme da saga Missão Impossível

De acordo com o The Hollywood Reporter, Josh Holloway (Saywer na série "Lost") irá integrar o elenco principal do quarto filme da saga "Mission: Impossible". Holloway, irá interpretar um agente secreto que integra a equipa de Ethan Hunt (Tom Cruise). Josh Holloway vai juntar-se a Jeremy Renner, Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist, no elenco principal do filme.

O filme é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O inicio das filmagens está previsto para Setembro. O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Paul Haggis poderá escrever o roteiro de The Equalizer

Segundo o Heat Vision, Paul Haggis ("Crash") poderá escrever o roteiro da adaptação da série televisiva "The Equalizer", ao grande ecrã. Para além de Haggis, outro nome que se encontra ligado ao projecto é o de Russell Crowe ("Robin Hood") que irá protagonizar o filme, indo dar vida ao agente secreto Robert McCall.

A série "The Equalizer", foi transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela estação televisiva, CBS. A série mesclava elementos dos filmes de espionagem, com elementos das séries de detectives, com cenas de acção bastante realistas e violentas para a época. O enredo de "The Equalizer" centrava-se em Robert McCall, um antigo agente secreto ao serviço do Governo, que para efectuar a expiação dos pecados que cometeu no passado, irá tentar reverter os erros cometidos pela lei.

A adaptação da famosa série dos anos 80 ainda não tem um director ligado ao projecto, nem datas definidas para o inicio da produção.

Personagens principais de Megamind em destaque no novo poster do filme

No âmbito da divulgação de "Megamind", a Dreamworks disponibilizou on-line mais um poster de "Megamind". O grande destaque da arte promocional vai para os personagens principais do filme, desde o anti-herói Megamind ao super-herói Metromen, passando pela jornalista e o fiel Minion de Megamind.

O enredo do filme centra-se em Megamind (Will Ferrell), um vilão brilhante, ou pelo menos o único a ser bem sucedido nos seus planos. Após diversos anos a tentar conquistar Metro City e a ser constantemente travado pelo herói, Metromen, este finalmente consegue concluir os seus planos ao matar acidentalmente herói. O problema é que Megamind rapidamente descobre, que a vida não tem a mesma piada sem a existência de um grande inimigo. É então que decide criar seu próprio herói para enfrentar, Titan. No entanto, os planos não correm como o esperado, quando Titan descobre que ser o vilão é muito mais divertido do que ser o super-herói, levando a que Megamind tenha que assumir a função de protector da cidade e salvar o dia.

"Megamind" é dirigido por Tom McGrath ("Madagascar"; "Madagascar: Escape 2 Africa"), através de roteiro da autoria de Alan Schoolcraft e Brent Simons. O filme de animação conta com as vozes de Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey, Jonah Hill, Ben Stiller, entre outros.

O filme estreia dia 5 de Novembro de 2010 nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Megamind" estreia dia 2 de Dezembro de 2010.

Gore Verbinski pode voltar a trabalhar com Johnny Depp em The Lone Ranger

De acordo com o Deadline New York, Johnny Depp ("Alice in Wonderland") e o realizador Gore Verbinski ("Rango") poderão voltar a trabalhar juntos em "The Lone Ranger". A mesma fonte adianta que Verbinski, encontra-se a equacionar seriamente essa possibilidade, indo voltar a colaborar com o produtor Jerry Bruckheimer e a Walt Disney Studios. O roteiro do filme fica a cargo de Justin Haythe, conhecido pelo seu trabalho em "Revolutionary Road".

"The Lone Ranger" foi originalmente uma série de rádio criada por George W. Trendle. A série de rádio estreou originalmente em Janeiro de 1933, tendo sido transmitidos mais de 2,956 episódios. O sucesso do personagem foi tal que foi criada toda uma franquia em torno do personagem, que envolveu a criação de séries de televisão, séries de comics, produtos de merchandising, entre outros.
O enredo de Lone Ranger segue uma equipa de Rangers do Texas que persegue o gang de foras-da-lei liderado por Butch Cavendish. O que parecia ser mais uma perseguição a um grupo de criminosos, acaba por se tornar um verdadeiro pesadelo para os Rangers, que acabam por cair numa armadilha, sendo todos os elementos aparentemente chacinados pelo gang. No entanto, John Reid, um elemento dos Rangers sobrevive, acabando por ser encontrado pelo índio Tonto (Johnny Depp), que ajuda o ranger a curar os graves ferimentos. Totalmente recuperado, o Ranger solitário decide colocar uma máscara e juntamente com o seu cavalo branco e o fiel ajudante Tonto, irá combater o crime e defrontar todos aqueles que fogem da lei. 

A confirmar-se a contratação de Gore Verbinski, este será o quarto filme em que o realizador dirige Depp, depois dos três primeiros filmes da saga "Piratas das Caraíbas".

O filme não tem uma data definida para o início das filmagens.

Summer Glau efectua participação especial na série Chuck

De acordo com Michael Ausiello, colunista do Entertainment Weekly, Summer Glau (série "Dollhouse") irá efectuar uma participação especial na quarta temporada da série "Chuck". Summer Glau irá interpretar a super espia Greta, personagem que irá ser vivida por diferentes actores ao longo da série, o que possibilitará à série ter sempre um ilustre convidado. De salientar a aposta forte da NBC na série televisiva, depois desta última ter estado em risco de cancelamento nos dois últimos anos.

A série centra-se no personagem de Charles "Chuck" Bartowski (Zachary Levy), um individuo comum, que de de um momento para o outro vê a sua vida virar do avesso quando Bryce Larkin, o amigo que o traiu na Universidade, lhe entrega o Intersect. O Intersect é um aparelho tecnológico que contém informação fulcral quer para as Organizações Secretas Norte-Americanas, quer para grupos terroristas que possam querer aproveitar-se da informação. Até aqui tudo bem, não fosse o "pequeno" problema do Intersect ficar gravado na memória do utilizador, que por acaso é Chuck, que a partir do momento em que absorve todo aquele conhecimento passa a ter flashes quando encontra algum indivíduo de índole duvidosa.
Esta situação levará Chuck a entrar na órbita da NSA, passando a ser um operativo valioso para a Agência, não tanto pelos seus dotes em combate mas sim pelo conhecimento fulcral que tem de possíveis agentes terroristas que possam colocar em causa a estabilidade mundial. Para acompanhar e proteger Chuck, são enviados os agentes especiais John Casey (Adam Baldwin) e Sarah Walker (Yvonne Strahovski). Casey é o típico personagem a que Baldwin nos habitou a gostar, duro e pouco sentimental, mas aos poucos vai revelando camadas da sua personalidade à medida que se integra no seio da equipa. Já Sarah, inicialmente é enviada para seduzir Chuck, algo que compreensivelmente consegue, mas muito mais vai acontecer entre os dois. Para se ter uma noção, depois de muita reviravolta os personagens ainda se encontram desencontrados na terceira temporada, muito em parte ao dilema moral provocado pelo facto de não ser positivo dois agentes se relacionarem e ambos não quererem abandonar essa vida.
No final da segunda temporada, Chuck recebe um update, que o torna hábil em combate, pois ao ter os famosos flashes, passa a obter a habilidade momentânea de defrontar e defender o adversário, ainda que os flashes não apareçam sempre que o personagem deseje. Para complicar o romance entre Chuck e Sarah, apareceram Hanna (Kristen Kreuk) e Shaw (Brandon Routh), o que levará a um tornado de emoções vividos pelos personagens. No final da terceira temporada, Chuck e Sarah assumem o sentimento que nutrem um pelo outro e fazem uma dupla imbatível, sempre ajudados pelos outros agentes da CIA, John Casey e Morgan Grimes. O que poderemos esperar na Quarta Temporada?

A Quarta Temporada de "Chuck" tem como convidados especiais confirmados, Dolph Lundgren, Olivia Munn, Steve Austin, Isaiah Mustafa, Nicole Richie, Isaiah Mustafa, Lou Ferrigno, Karolina Kurkova, Timothy Dalton, Stacey Keibler, Ana Gasteyer, Summer Glau.

Entrevista a Garrett Hedlund sobre Tron: Legacy

No âmbito da divulgação de "Tron: Legacy", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o protagonista do filme, o actor Garrett Hedlund. Hedlund interpreta Sam Flynn, um prodígio nas novas tecnologias, filho de Kevin Flynn (Bridges), que decide ir à procura do pai vinte anos após este ter desaparecido. Na entrevista, Garrett Hedlund foi questionado sobre como se envolveu no projecto e o que o motivou a entrar no mesmo, sobre como foi trabalhar com Jeff Bridges e Olivia Wilde, sobre o trabalho de Joe Kosinski como realizador, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Garrett Hedlund sobre Tron: Legacy, aqui: http://www.collider.com/2010/09/27/garrett-hedlund-interview-tron-legacy-on-the-road/

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado de Quorra, a sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Dezembro, com o título "Tron: O Legado". "Tron: Legacy" é dirigido por Joseph Kosinski ("Archangels"), através de roteiro da autoria de Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O filme conta no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.

Paramount divulga dois novos vídeos virais de Paranormal Activity 2

No âmbito da divulgação de "Paranormal Activity 2", a Paramount Pictures disponibilizou on-line dois vídeos promocionais do filme, que prometem assustar os espectadores. Nos vídeos pouco ou nada ficamos a saber no enredo, existindo apenas a certeza que a Paramount está a "promover" o filme não pela narrativa complexa do mesmo (que não tem) mas sim pelos sustos que este pode provocar e assim chamar à atenção do público que gosta de se deslocar aos cinemas para apanhar uns valentes sustos.

"Paranormal Activity" foi um dos grandes sucessos de bilheteira no ano anterior, tendo arrecadado 183,8 milhões de dólares, no total da bilheteira Mundial, para um custo de 15 mil dólares. Ainda não foram revelados pormenores quanto ao enredo da sequela.

"Paranormal Activity 2" é dirigido por Kip Williams, através do roteiro de Michael R. Perry. O filme estreia dia 22 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia dia 28 de Outubro, com o título "Actividade Paranormal 2".

Vídeos virais de "Paranormal Activity 2":


Ophelia Lovibond no elenco de Mr. Popper´s Penguins

Segundo o The Hollywood Reporter, a actriz britânica Ophelia Lovibond ("Oliver Twist") irá integrar o elenco principal de "Mr. Popper’s Penguins" ao lado de Jim Carrey e Carla Gugino. Ophelia Lovibond irá interpretar a assistente de Mr.Popper (Jim Carrey). O filme será dirigido por Mark Waters ("Mean Girls"), através de roteiro da autoria de Jared Stern, Sean Anders e John Morris.

O filme é inspirado na obra literária com o mesmo título, da autoria de Richard e Florence Atwater, sendo produzido pela Fox.O livro lançado originalmente em 1938, tendo a seguinte descrição:

"Mr. Popper's Penguins" faz parte da restrita lista de livros infantis Norte-Americanos, que detém o estatuto de clássico. Publicado pela primeira vez em 1938, o livro centra-se no pintor Mr.Popper. Mr.Popper tem o sonho de viajar pelo Mundo, no entanto, não tem dinheiro para estes intentos, remetendo-se à sua casa na 432 Proudfoot Avnue. Para ir alimentando o sonho, costuma adquirir revistas sobre pessoas famosas, que vivem em terras distantes. É então que, surpreendentemente, Admiral Drake lhe responde e avisa que vai enviar uma oferta pelo correio. O que Mr.Popper e a família não estavam, de certo, à espera era de receber um pinguim. Visto as condições climatéricas não serem as ideais para a sobrevivência do pinguim, agora com o nome de Captain Cook, é mantido na arca frigorífica, e aos poucos adapta-se à casa. Perante a tristeza de Cook, Mr.Popper decide pedir ajuda ao curador do Aquário Municipal, que lhe envia uma fêmea, que pouco tempo depois acaba por gerar 12 filhotes. Sem ter como sustenta-los, e antes que os pinguins corram com ele de casa, Mr. Popper cria o Popper´s Performing Penguins, uma espécie de grupo de teatro dos animais, onde claro está muita confusão se irá gerar...

Mr. Popper’s Penguins ainda não tem uma data de estreia definida.

Entrevista a Sigourney Weaver sobre You Again

Na semana anterior estreou nas salas de Cinema Norte-Americanas a comédia "You Again", o novo filme protagonizado por Kristen Bell. Durante a campanha de divulgação do filme, a equipa de produção e o elenco principal concederam diversas entrevistas tendo em vista a divulgação de "You Again", pelo que o Rick´s Cinema irá procurar divulgar as mesmas ao longo dos próximos dias. No post de hoje é publicada a entrevista concedida por Sigourney Weaver ("Avatar") sobre o seu novo trabalho. Na entrevista, Weaver fois questionada se acredita que os acontecimentos ocorridos durante o ensino secundário afectam a vida futura das pessoas, se teve um nemesis no ensino secundário, sobre a cena da piscina, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Sigourney Weaver ao Collider sobre "You Again", aqui: http://www.collider.com/2010/09/22/sigourney-weaver-interview-you-again/

O enredo de "You Again" centra-se em Marni (Kristen Bell), uma mulher com uma carreira bem sucedida, que regressa a casa para estar presente no casamento do seu irmão (Jimmy Wolk). É então que os traumas da infância de Marnie regressam à tona quando esta descobre que a noiva do irmão (Odette Yustman) era a sua grande rival no ensino secundário. Perante esta descoberta, Marnie decide "afiar as garras" e expor todos os podres da sua rival.

"You Again" é dirigido por Andy Fickman ("The Game Plan"), através de roteiro da autoria de Moe Jelline. O filme conta no elenco com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Kristin Chenoweth, Victor Garber, Betty White.

O filme estreou no passado dia 24 de Setembro, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "You Again" estreia dia 4 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Portuguesas.

Maggie Grace e Mackenzie Foy no elenco de The Twilight Saga: Breaking Down

Segundo o Deadline New York e o Entertainment Weekly, Maggie Grace ("Taken") e Mackenzie Foy (série "Til Death") irão integrar o elenco principal de "The Twilight Saga: Breaking Dawn". Maggie Grace irá dar vida a Irina, um elemento da família de vampiros Denali, que vive no Alasca. Tal como a família Cullen, os Denali não se alimentam de sangue humano. No entanto, após a morte de Laurent às mãos dos lobisomens, Irina decide vingar-se dos Cullen (que se aliaram aos lobisomens). Nesse sentido, Irina denuncia a existência de Renesmee (filha de Edward e Bella). Quanto a Foy, a jovem actriz irá dar vida a Renesmee, filha de Edward e Bella, que é metade humana, metade vampira. "The Twilight Saga: Breaking Dawn" vai ser dividido em dois filmes, sendo que primeira parte do filme será lançada a 18 de Novembro de 2011.

"Breaking Dawn", é o quarto e último livro da saga Twilight (Crepúsculo), criada por Stephenie Meyer. O livro foi lançado a 2 de agosto de 2008, nos Estados Unidos da América, sendo um sucesso de vendas a nível mundial. O livro é dividido em três unidades temáticas, a primeira é narrada por Bella Swan, a segunda por Jacob Black e a terceira narrada de novo por Bella.

Sinopse do livro (pertencente ao site da Bertrand):

"Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como poderias recusá-la? A alguém que amavas verdadeiramente? Para Bella Swan, o amor inelutável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs. Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida - inicialmente desvendada em "Crepúsculo" e, depois, estilhaçada e dilacerada em "Lua Nova" e "Eclipse" - parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos... para sempre?"

"The Twilight Saga: Breaking Dawn" é dirigido por Bill Condon, realizador conhecido por obras cinematográficas como "Kinsey" e "Dreamgirls", através do roteiro de Melissa Rosenberg. O filme conta no elenco com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Maggie Grace, Mackenzie Foy, entre outros.

27 setembro 2010

Novo trailer de Yogi Bear já se encontra on-line

No âmbito da divulgação de "Yogi Bear", a Warner Bros disponibilizou on-line um novo trailer do filme. Como não poderia deixar de ser, o grande destaque vai para as desventuras de Zé Colmeia e Catatau, no Jellystone Park, enquanto colocam a cabeça em água ao Ranger Smith. O filme dirigido por Eric Brevig, estreia dia 17 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sinopse: Nos últimos tempos, o Jellystone Park tem deixado de ter a afluência de público que outrora tivera, o que se reflecte na baixa de receitas do parque. Perante esta situação, o avarento Mayor Brown decide fechar o parque e vender o terreno do parque. Isso significa, que muitas famílias deixarão de poder experimentar a beleza natural do parque e pior que isso, Yogi e Boo Boo serão expulsos do único lar que conheceram. Perante este grande desafio, Yogi terá de provar que realmente é mais inteligente do que um urso vulgar, indo juntar forças com o seu antigo nemesis, o Ranger Smith para encontrarem uma forma para salvarem o Jellystone Park.

"Yogi Bear" conta no elenco com Dan Aykroyd, Justin Timberlake, Tom Cavanagh, Anna Faris, Andy Daly, entre outros. O filme será dirigido por Eric Brevig ("Journey to the Center of the Earth"), através de roteiro da autoria de Jeffrey Ventimilia, Joshua Sternin e Brad Copeland.

O filme estreia dia 17 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Novo trailer de Yogi Bear:

Mais novidades sobre o novo filme de Lana e Andy Wachowski

O novo filme dos irmãos Wachowski, "Cobalt Neutral 9", encontra-se envolvido em enorme secretismo, apesar da grande polémica causada pela premissa base do filme, nomeadamente, o romance homossexual entre um soldado Norte-Americano e um cidadão Iraquiano. Tendo em vista a descoberta de novidades sobre a produção, o New York Magazine teve acesso a algumas fontes privilegiadas que concederam alguns detalhes sobre a produção. Desde logo no que respeita ao título do filme, que deverá deixar de ser "Cobalt Neural 9" para aumentar o secretismo do filme.
Para além da mudança de título, a mesma fonte salienta que a história irá desenrolar-se no futuro, no entanto, o enredo principal irá centrar-se num grupo de arqueólogos que encontraram gravações feitas à quase cem anos atrás, estando gravadas em câmaras digitais que mostrarão flashbacks no estilo de Cloverfield (câmara instável na mão). A juntar a estes vídeos amadores que os arqueólogos encontram, serão adicionadas reportagens da CNN sobre a invasão Americana do Iraque (com Bush filho).

O enredo de "Cobalt Neutral 9" irá centrar-se no romance entre Butch, um fuzileiro naval gay e um soldado iraquiano, que se apaixonam durante o conflito. À medida que a relação entre os dois se vai adensando, Butch procura conhecer melhor a família do seu amado, o que terá efeitos catastróficos, indo a relação entre os dois ser descoberta. É então que o casal se convence, que a única maneira de livrar o Mundo da maldade é matar o arquitecto da invasão, o então presidente dos Estados Unidos, George W Bush, indo procurar levar a cabo um atentado contra o mesmo.

Apesar da boa vontade da dupla, a verdade é que este projecto demasiado pessoal de Andy e Lana Wachowski encontra-se com grandes dificuldades em sair do papel, pois os estúdios apresentam alguma relutância em investir vinte milhões de dólares num projecto que parece não vir a ter retorno. Uma das possibilidades para os irmãos Wachowski adaptarem o filme passa por primeiro produzirem a adaptação do livro "Cloud Atlas" ao grande ecrã, conseguindo assim os fundos necessários para investirem no seu projecto pessoal.

Espera-se mais novidades sobre "Cobalt Neutral 9" dentro em breve, pelo que fiquem atentos ao Rick´s Cinema.

Entrevista a Armie Hammer sobre The Social Network

No âmbito da divulgação de "The Social Network", a Collider teve a oportunidade de entrevistar o actor Armie Hammer (série "Reaper") sobre o filme. Hammer interpreta os gémeos Cameron e Tyler Winklevoss, que irão ser um elemento chave na criação do Facebook. Na entrevista, Armie Hammer falou sobre a sua carreira e como foi trabalhar com David Fincher, sobre a sua carreira, sobre as audições para o filme, sobre o maior desafio colocado pelo filme, entre outras questões.

O filme será uma adaptação do livro de Ben Mezrich, "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal", que mostra como Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds socialmente desajustados, fundaram o Facebook, enquanto estavam na faculdade, em Harvard. Pelo meio assistiremos a intrigas, sexo, dinheiro, traição e genialidade.

The Social Network é realizado por David Fincher (The Curious Case of Benjamin Button; Zodiac), tendo roteiro de Aaron Sorkin (The West Wing; Studio 60). A produção do filme fica a cargo da Columbia Pictures.

O filme conta no elenco com Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Joe Mazzello, Rashida Jones, Rooney Mara, entre outros.

"The Social Network" estreia dia 1 de Outubro de 2010 nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia dia 4 de Novembro de 2010, com o título "A Rede Social".

Entrevista a Armie Hammer sobre "The Social Network":

Armie Hammer Video Interview THE SOCIAL NETWORK from ColliderVideos on Vimeo.

Entrevista a Olivia Wilde sobre Tron: Legacy

No âmbito da divulgação de "Tron: Legacy", o Collider teve a oportunidade de entrevistar a protagonista feminina do filme, a bela Olivia Wilde (série "House"). Na entrevista, Olivia Wilde foi questionada se houve alguma cena do filme que excedeu as suas expectativas, sobre os desafios que lhe foram colocados durante as filmagens, se Joana D´Arc teve no cabelo de Quorra, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Olivia Wilde sobre Tron: Legacy, aqui: http://www.collider.com/2010/09/26/olivia-wilde-interview-tron-legacy-cowboys-and-aliens/

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado de Quorra, a sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Dezembro, com o título "Tron: O Legado". "Tron: Legacy" é dirigido por Joseph Kosinski ("Archangels"), através de roteiro da autoria de Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O filme conta no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.

26 setembro 2010

Katherine Heigl e Josh Duhamel em destaque nos seis clips de Life As We Know It

Durante a campanha de divulgação de "Life as We Know It", a Warner Bros Pics, disponibilizou on-line seis clips do filme, tendo em vista a promoção do seu novo trabalho. Para facilitar a visualização dos clips, o Collider incluiu os mesmos num único player, onde é possível visionar cerca de cinco minutos do filme. Nos clips, o grande destaque vai para os personagens de Katherine Heigl e Josh Duhamel, que no filme interpretam um casal que irá ter para se adaptar a um novo estilo de vida, após a morte dos pais da afilhada de ambos, tendo de ficar a tomar conta da mesma. O filme é dirigido por Greg Berlanti (mais conhecido pelas funções de roteirista, em filmes como "Green Lantern") através de roteiro de Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson.

Sinopse: Após um primeiro encontro desastroso, aquilo que Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) menos pretendem é voltarem a encontrar-se. A única coisa que une Berenson e Messer é o amor que sentem pela sua afilhada, Sophie. Mas quando os pais de Sophie falecem num acidente, estes dois são tudo o que resta à criança. Para cuidar da criança terão de colocar as suas diferenças de lado, conjugar as suas ambições profissionais com este novo elemneto, e encontrar algo em comum para poderem viver sobre o mesmo tecto.

O filme conta no elenco com Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas, Christina Hendricks, Jean Smart. "Life as We Know It" estreia dia 8 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal o filme estreia dia 28 de Outubro de 2010, com o título "É a Vida".

Seis clips de "Life as We Know It":

Adaptação de Kane & Linch ao grande ecrã pode ser adiada

Segundo o LA Times, a adaptação do jogo de computador "Kane & Lynch" ao grande ecrã foi adiada indefinidamente, devido à dificuldade da Lionsgate em encontrar um realizador para dirigir o projecto. A mesma fonte adianta que Patrick Alessandrin ("District 13: Ultimatum") tinha assinado contracto para dirigir o projecto, no entanto, o mesmo abandonou o projecto. A Lionsgate e Millenium Films encontram-se neste momento à procura de um realizador, estando na lista F. Gary Gray ("The Italian Job"), Wayne Kramer ("Running Scared") e Antoine Fuqua ("Brooklyn's Finest").

O argumento do filme foi elaborado por Kyle Ward, que depois de "Hitman" volta a adaptar um jogo de computador, ao grande ecrã. O filme centra-se em Adam "Kane" Marcus, um mercenário que é solto da prisão pelos seus anteriores parceiros. Esta atitude não é um acto de mera benevolência, tendo segundas intenções que vão afectar e muito a vida do personagem. Kane logo descobre que os mesmos homens que o soltaram, também raptaram a sua mulher e filha, tendo 72 horas para recuperar um engenho destrutivo. Caso falhe a missão, Kane pode esquecer a possibilidade de voltar a ver a filha e a mulher com vida. Kane é acompanhado nesta demanda por Lynch, um psicopata cujo feitio irascível torna-o numa bomba relógio prestes a explodir.

O argumento do filme foi elaborado por Kyle Ward, que depois de "Hitman", volta a adaptar um jogo de computador, ao grande ecrã. A produção fica a cargo de Adrian Askarieh, Daniel Alter e David Willis (este último da produtora, Millennium).

Entrevista a Joseph Kosinski sobre Tron: Legacy

No âmbito da divulgação de "Tron: Legacy", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o realizador do filme, o cineasta Joseph Kosinski ("Oblivion"). Na entrevista, Joseph Kosinski foi questionado sobre como se envolveu no projecto, se o seu passado como arquitecto ajudou a visualizar o mundo virtual que pretendia para Tron, sobre os maiores desafios colocados pela direcção do filme, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Joseph Kosinski sobre Tron: Legacy, aqui: http://www.collider.com/2010/09/26/joseph-kosinski-interview-tron-legacy-reshoots-black-hole-oblivion/

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado de Quorra, a sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Dezembro, com o título "Tron: O Legado". "Tron: Legacy" é dirigido por Joseph Kosinski ("Archangels"), através de roteiro da autoria de Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O filme conta no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.

Box Office de dias 24 a 26 de Setembro. Greed is Good. Wall Street: Money Never Sleeps alcança o primeiro lugar da tabela

Como é habitual, nos Domingos, ao entardecer, os sites Coming Soon e Box Office Mojo, actualizam a tabela do Box Office semanal, confirmando os sucessos de algumas produções, o fracasso de outras, e até algumas surpresas. Esta semana ficou marcada pelo regresso de Michael Douglas como Gordon Gekko, um dos personagens que mais marcou a carreira do actor, na sequela "Wall Street: Money Never Sleeps". E os responsáveis da Fox só podem ter ficado satisfeitos com este regresso. O filme dirigido por Oliver Stone alcançou o primeiro lugar da tabela classificativa, tendo obtido um resultado de 19 milhões de dólares em 3,565 salas de cinema. A sequela de "Wall Street" comprovou na bilheteira o favoritismo que lhe era atribuído pelos analistas, comprovando o alto valor do mercado de Gordon Gekko, digo de Wall Street. Com um resultado destes só se pode citar Gekko, "greed is good" (a ganância é boa) pois foi a ganância do estúdio por espremer um filme de sucesso como "Wall Street" que permitiu que a sequela fosse viabilizada (cerca de vinte anos depois do primeiro filme).

Podem ler mais sobre "Wall Street: Money Never Sleeps", aqui: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=wall+street

Em segundo lugar ficou outro estreante da semana, o filme de animação, "Legend of the Guardians: The Owls of Ga´hoole", dirigido por Zack Snyder ("300"). O filme obteve 16,3 milhões de dólares em 3,575 salas, valores que podem ser considerados positivos, ainda que se tenha de esperar pela revelação do valor do orçamento do filme para se poder ter uma ideia mais apropriada. No entanto, depois de toda a campanha de marketing e todo o hype gerado em torno do filme esperava-se um resultado bem superior.

"Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole" no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=legend+of+the+guardians

Em terceiro lugar ficou o anterior primeiro classificado, "The Town", que na semana anterior superou todas as expectativas dos analistas. O segundo filme dirigido por Ben Affleck provou nas bilheteiras a boa recepção que teve por parte da crítica, comprovando o talento de Affleck como realizador, depois da boa estreia em "Gone Baby Gone". "The Town" obteve mais 16 milhões de dólares em 2,885, tendo uma queda de 33% em relação às receitas da semana anterior. Com este resultado o filme obtem uma receita acumulada avaliada em 49 milhões de dólares, valores que superam o orçamento de 37 milhões de dólares.
"The Town" superou numa semana a bilheteira total de "Gone Baby Gone", filme muito elogiado pela crítica (e por este blogger) mas que não teve grande repercussão nas bilheteiras. De salientar, que o novo trabalho de Ben Affleck tem sido noticia recentemente, pelo facto de ser considerado como um forte candidato aos Óscares, tendo surpreendido os críticos.

"The Town" no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=the+town

O quarto lugar ficou para o segundo classificado da semana anterior, nomeadamente, a comédia "Easy A", protagonizada por Emma Stone ("Zombieland") e dirigida por Will Gluck. O filme obteve mais 10,7 milhões de dólares, em 2,856 salas, tendo uma receita acumulada de 32,8 milhões de dólares. O filme pode ser considerado um êxito de bilheteira por parte da Screen Gems, visto que no espaço de duas semanas já quadriplicou o valor do seu orçamento, que se encontra avaliado em 8 milhões de dólares. "Easy A" confirma Emma Stone como um talento em ascensão, desta vez como protagonista, a ponto de ter surgido o rumor de que esta se encontra na linha da frente para integrar o elenco principal de "Spider-Man".

"Easy A" no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=easy+a

Em quinto lugar ficou outra estreia da semana, a comédia "You Again", protagonizada por Kristen Bell e que conta com nomes bem conhecidos do grande público como Sigourney Weaver e Jamie Lee Curtis. O filme obteve 8.3 milhões de dólares em 2,548 salas, valores que se encontram bastante longe do seu orçamento de 20 milhões de dólares. "You Again" não conseguiu captar a atenção do grande público, mesmo com um elenco bem conhecido do mesmo.

"You Again" no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=you+again

Tabela Box Office de 24 a 26 de Setembro:

Rob Zombie no comando de The Lords of Salem

O músico e cineasta Rob Zombie ("Halloween") revelou ao Deadline New York, que irá dirigir e escrever o roteiro de "The Lords of Salem". O filme tem o título de uma das músicas de Zombie, que se encontra presente no álbum "Educated Horses". Para além de dirigir, Rob Zombie irá produzir o filme, em parceria com Andy Gould e com a Haunted Films, empresa de produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli (o trio de "Paranormal Activity").

O enredo de "The Lords of Salem" irá desenrolar-se nos dias de hoje, na cidade de Salem, onde bruxas com mais de 300 anos de idade se encontram a assombrar os moradores.

Rob Zombie disse ao Deadline, que a ideia para "The Lords of Salem" surgiu à vários anos atrás, mas que só voltou a pegar na ideia enquanto estava a trabalhar no remake de "The Blob". O cineasta salientou ainda os motivos que o levaram a abandonar a pretensão de dirigir o remake de "The Blob", salientando que “pretende afastar-se de tudo o que esteja relacionado com material pré-existente. O comboio dos remakes está a esgotar-se e quando fiz Halloween, todos se queixaram, desde os que achavam que era muito semelhante, aos que consideravam muito diferente. Eu gosto quando as pessoas gostam ou detestam o que eu faço, pois estar no meio termo quer dizer que é indiferente. Mas quando fazes uma premissa original, eles [o público] valorizam o trabalho e três anos depois de não ter sido capaz de triunfar com o remake de Halloween, eu não posso simplesmente continuar".

O filme ainda não tem data de estreia definida.

E fiquem aqui com a música que serviu de inspiração para o título do filme:

Entrevista ao roteirista John Orloff sobre Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole

No âmbito da divulgação de "Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o roteirista do filme, John Orloff ("A Mighty Heart"). Na entrevista, John Orloff, falou sobre como se envolveu no projecto, sobre o processo de elaboração do roteiro, sobre como a entrada de Zack Snyder no projecto fez com que este alterasse alguns elementos do roteiro, entre outros assuntos.

Podem ler a entrevista concedida por John Orloff ao Collider para promover "Legend of the Guardians", aqui: http://www.collider.com/2010/09/25/john-orloff-interview-legend-of-the-guardians-the-owls-of-gahoole/

O enredo de "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole" é inspirado na série de livros infantis, "Guardians of Ga'Hoole" da autoria de Kathryn Lasky. A série literária tem quinze volumes publicados, sendo que o filme irá inspirar-se nos três primeiros volumes, The Capture, The Journey, e The Rescue. O filme centra-se em Soren, uma pequena coruja encantada pelas histórias épicas que o seu pai conta sobre os Guardians of Ga'Hoole, um mítico bando de guerreiros alados que lutou numa grande batalha para salvar as corujas dos terríveis Pure Ones. O enredo irá desenvolver-se na Floresta de Tyto, onde as corujas vivem em paz até que o seu reino é ameaçado por um mal terrível, que Soren terá de travar.

"Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole" é dirigido por Zack Snyder, através de roteiro de Emil Stern e John Orloff. O filme tem um elenco vocal com nomes bem conhecidos do grande público, como Sam Neill, Geoffrey Rush, Hugo Weaving, David Wenham, Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Ryan Kwanten, Helen Mirren, Jim Sturgess, entre outros.

O lançamento do filme está marcado para dia 24 de Setembro de 2010, nas Salas Norte-Americanas. Em Portugal o filme estreia dia 7 de Outubro, com o título "Lenda dos Guardiões".

David O. Russell poderá dirigir Jim Carrey em Under Cover

Segundo o 24 Frames, a Summit Entertainment pretende que David O. Russell ("I Heart Huckabees") dirija a comédia "Under Cover". A confirmar-se a contratação de Russell, o cineasta irá dirigir Jim Carrey ("Mr. Popper´s Penguin"), que se encontra ligado ao projecto desde o início. O filme tem roteiro da autoria de Amy Talkington, conhecida por trabalhos como "Confessions", "The Night of the White Pants", entre outros.

O filme centra-se num pai recém-divorciado (Jim Carrey), que se junta a uma banda musical especialista em covers, para poder financiar os custos da batalha judicial para obter a custódia do seu filho.

"Under Cover" não tem uma data de estreia definida.

Entrevista a Kristen Bell sobre You Again

Esta semana estreou nas salas de Cinema Norte-Americanas a comédia "You Again", o novo filme protagonizado por Kristen Bell. Durante a campanha de divulgação do filme, a equipa de produção e o elenco principal concederam diversas entrevistas tendo em vista a divulgação de "You Again", pelo que o Rick´s Cinema irá procurar divulgar as mesmas ao longo dos próximos dias. No post de hoje é publicada a entrevista concedida por Kristen Bell (série "Veronica Mars") ao Collider. Na entrevista, Kristen Bell foi questionada sobre o que pensa do visual da sua personagem no ensino secundário, sobre as memórias que guarda do ensino secundário, sobre como foi ter Jamie Lee Curtis a interpretar a mãe da sua personagem, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Kristen Bell ao Collider sobre "You Again", aqui: http://www.collider.com/2010/09/21/kristen-bell-interview-you-again/

O enredo de "You Again" centra-se em Marni (Kristen Bell), uma mulher com uma carreira bem sucedida, que regressa a casa para estar presente no casamento do seu irmão (Jimmy Wolk). É então que os traumas da infância de Marnie regressam à tona quando esta descobre que a noiva do irmão (Odette Yustman) era a sua grande rival no ensino secundário. Perante esta descoberta, Marnie decide "afiar as garras" e expor todos os podres da sua rival.

"You Again" é dirigido por Andy Fickman ("The Game Plan"), através de roteiro da autoria de Moe Jelline. O filme conta no elenco com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Kristin Chenoweth, Victor Garber, Betty White.

O filme estreou no passado dia 24 de Setembro, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "You Again" estreia dia 4 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Portuguesas.

Trailer de "You Again":