31 agosto 2010

Rami Malek no elenco de The Twilight Saga: Breaking Dawn

Segundo o ET Online, o actor, Rami Malek (da série "The Pacific"), irá integrar o elenco principal de "The Twilight Saga: Breaking Dawn". Malek irá interpretar Benjamin, um vampiro egípcio, com o poder de controlar os quatro elementos fundamentais, ar, terra, água, fogo. Benjamin é um membro da Egyptian Coven, que inclui outros elementos como Amun, Kebi, e Tia. Benjamin viaja para Forks para servir de testemunha quanto à conduta dos Cullens. O filme vai ser dividido em dois filmes, snedo que primeira parte do filme será lançada a 18 de Novembro de 2011.

"Breaking Dawn", é o quarto e último livro da saga Twilight (Crepúsculo), criada por Stephenie Meyer. O livro foi lançado a 2 de agosto de 2008, nos Estados Unidos da América, sendo um sucesso de vendas a nível mundial. O livro é dividido em três unidades temáticas, a primeira é narrada por Bella Swan, a segunda por Jacob Black e a terceira narrada de novo por Bella.

Sinopse do livro (pertencente ao site da Bertrand):

"Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como poderias recusá-la? A alguém que amavas verdadeiramente? Para Bella Swan, o amor inelutável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs. Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida - inicialmente desvendada em "Crepúsculo" e, depois, estilhaçada e dilacerada em "Lua Nova" e "Eclipse" - parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos... para sempre?"

"The Twilight Saga: Breaking Dawn" é dirigido por Bill Condon, realizador conhecido por obras cinematográficas como "Kinsey" e "Dreamgirls", através do roteiro de Melissa Rosenberg.

Johnny Depp e Angelina Jolie em destaque na nova foto promocional de The Tourist

No âmbito da divulgação de "The Tourist", a MTV disponibilizou on-line uma nova imagem do filme. Na imagem, o grande destaque vai para Johnny Depp e Angelina Jolie, que no filme interpretam um turista norte-americano e uma misteriosa agente da Interpol. O filme produzido pela Columbia Pictures irá estrear dia 10 de Dezembro de 2010, bem a tempo das nomeações para os Óscares, o que não surpreenderia tendo em conta a qualidade dos elementos envolvidos na produção cinematográfica. De salientar que esta é a segunda vez que Angelina Jolie aparece este ano no grande ecrã, e mais uma vez como uma agente, num filme que promete dar que falar.

"The Tourist", é o remake do filme francês "Anthonny Zimmer", que em 2005 fez grande sucesso não só em França, como fora das fronteiras gaulesas, ganhando algum reconhecimento internacional. Hollywood como não poderia deixar de ser estava atenta e prepara-se para "americanizar" o filme original. O filme centra-se em Frank (Johnny Depp) um turista norte-americano apaixona-se por uma interessante e misteriosa agente da Interpol (Angelina Jolie), mas acaba por ser usado pela agente para investigar um perigoso criminoso com quem esta teve um caso no passado.

O remake é realizado por Florian von Donnesmarck ("The Live of the Others"), tendo roteiro da dupla composta por Julian Fellowes e Christopher McQuarrie.

O filme tem no elenco, Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany e Rufus Sewell, Timothy Dalton e Steven Berkoff. "The Tourist" estreia em Portugal no dia 6 de Janeiro de 2011, com o título, "O Turista". No Brasil, "O Turista" estreia dia 14 de Janeiro de 2011.

Entrevista a Michelle Rodriguez e Jessica Alba sobre Machete

No âmbito da divulgação de "Machete", o Collider teve a oportunidade de entrevistar duas das protagonistas do filme, Michelle Rodriguez ("Avatar") e Jessica Alba ("The Killer Inside Me"), sobre o seu novo trabalho. Na entrevista, Michelle Rodriguez foi questionada sobre a relevância de ser uma actriz mexicana a interpretar uma personagem mexicana, num filme que pretende ter alguma relevância política, sobre as cenas cortadas e que irão constar na edição DVD, entre outras questões. Jessica Alba abordou temas como a relevância política e cultural do filme, nomeadamente no que diz respeito às políticas anti-imigração, sobre trabalhar com Danny Trejo, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Michelle Rodriguez e Jessica Alba ao Collider, aqui: http://www.collider.com/2010/08/30/machete-interview-jessica-alba-michelle-rodriguez/

Sinopse: Machete (Danny Trejo), renegado, ex-Polícia Federal Mexicano, vagueia pelas ruas do Texas após ter sido apanhado pelo barão da droga Torrez (Steven Seagal). Com alguma relutância, Machete aceita a oferta de Doctor Benz(Jeff Fahey) para assassinar um senador corrupto, de nome McLaughlin (Robert De Niro). Encurralado, traído, e sem saber como sair da situação comprometedora que o colocaram, encontra em Luz (Michelle Rodriguez), cozinheira de tacos, Padre (Cheech Marin) que considera, o seu "sagrado" irmão, e April (Lindsay Lohan) uma boa vivant com gosto pelas armas, o apoio necessário. Enquanto isso é perseguido por Santana (Alba), uma sexy Oficial de Imigração, com um especial interesse por Machete.

O filme é realizado pela dupla, Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, tendo o roteiro original sido da autoria do próprio Robert Rodriguez. O elenco é composto por nomes bem conhecidos do grande público, como Robert DeNiro, Jessica Alba, Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, entre muitos outros.

Machete estreia de 3 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Columbia Pictures divulga quarenta e seis novas imagens de The Social Network

No âmbito da divulgação de "The Social Network", a Columbia Pictures disponibilizou on-line, quarenta e seis imagens do filme, no site oficial da produção. As imagens estão organizadas pelos nomes dos actores que irão integrar o elenco principal do filme, nomeadamente, Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Rooney Mara, Max Minghella, Armie Hammer, e Brenda Song.

Podem conferir as ditas imagens, aqui: http://www.thesocialnetwork-movie.com/site/

O filme será uma adaptação do livro de Ben Mezrich, "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal", que mostra como Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds socialmente desajustados, fundaram o Facebook, enquanto estavam na faculdade, em Harvard. Pelo meio assistiremos a intrigas, sexo, dinheiro, traição e genialidade.

The Social Network é realizado por David Fincher (The Curious Case of Benjamin Button; Zodiac), tendo roteiro de Aaron Sorkin (The West Wing; Studio 60). A produção do filme fica a cargo da Columbia Pictures.

Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Joe Mazzello, Rashida Jones, Rooney Mara.

"The Social Network" estreia dia 1 de Outubro de 2010 nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia dia 4 de Novembro de 2010, com o título "A Rede Social".

Shaquille O'Neal efectua participação especial em Jack and Jill

Segundo o The Wrap, o conhecido jogador de basquetebol, Shaquille O'Neal irá efectuar uma participação especial na comédia "Jack and Jill". Esta não é a primeira vez que o astro da NBA participou num trabalho cinematográfico, tendo protagonizado "Kazaam". O actor irá juntar-se a Adam Sandler e Katie Holmes, no elenco principal do filme. Outro nome que irá efectuar uma participação especial no filme é Al Pacino, que irá interpretar, Al Pacino.
Para além de protagonizar, Adam Sandler também irá assumir as funções de produtor, ao lado dos seus parceiros na Happy Madison, Jack Giarraputo e de Todd Garner.

O enredo de "Jack and Jill" centra-se em Jack (Adam Sandler), um individuo calmo, que terá de lidar com a visita da sua irmã gémea Jill (também Sandler), no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Katie Holmes, irá interpretar a esposa de Jack, enquanto que Al Pacino, irá interpretar Al Pacino.

O filme é dirigido por Dennis Dugan, realizador que já dirigiu Adam Sandler em sete filmes, tendo a maioria sido um sucesso de bilheteira. O roteiro fica a cargo de Steve Koren, parceiro de Sandler desde a época do Saturday Night Live.

Katherine Heigl e Josh Duhamel em destaque no novo poster de Life as We Know It

No âmbito de divulgação de "Life as We Know It", a Warner Bros Pics, disponibilizou on-line o primeiro poster do filme. No poster, o grande destaque vai para Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel), enquanto estes cuidam da afilhada. De salientar, o tom cómico como o poster retrata as dificuldades que o casal irá ter para se adaptar ao novo estilo de vida, após a morte dos pais da afilhada, tendo de ficar a tomar conta desta. O filme é dirigido por Greg Berlanti (mais conhecido pelas funções de roteirista, em filmes como "Green Lantern") através de roteiro de Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson.

Sinopse: Após um primeiro encontro desastroso, aquilo que Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) menos pretendem é voltarem a encontrar-se. A única coisa que une Berenson e Messer é o amor que sentem pela sua afilhada, Sophie. Mas quando os pais de Sophie falecem num acidente, estes dois são tudo o que resta à criança. Para cuidar da criança terão de colocar as suas diferenças de lado, conjugar as suas ambições profissionais com este novo elemneto, e encontrar algo em comum para poderem viver sobre o mesmo tecto.

O filme conta no elenco com Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas, Christina Hendricks, Jean Smart. "Life as We Know It" estreia dia 8 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal o filme estreia dia 28 de Outubro de 2010, com o título "É a Vida".

Jonathan Liebesman dirige sequela de Clash of the Titans

Segundo o Heat Vision, Jonathan Liebesman ("Battle: Los Angeles"), assinou contracto com a Warner Bros. Pictures para dirigir a sequela de "Clash of the Titans" ("Confronto de Titãs"). A noticia surge no seguimento do abandono de Louis Leterrier, director do primeiro filme, indo a Warner Bros e a Legendary Pictures apostarem num nome relativamente desconhecido.
Depois do primeiro filme ter sido alvo de grandes criticas devido à péssima conversão para 3D, a Warner Bros, em conjunto com o realizador, decidiu que "Clash of the Titans 2" será filmado em 3D, ao invés de ser convertido posteriormente.

Quanto ao roteiro do filme, este teve um esboço inicial elaborado por Greg Berlanti ("Green Lantern"), Dan Mazeau ("Jonny Quest") e David Leslie Johnson ("Red Riding Hood"), estando agora Mazeau e Johnson a elaborar o roteiro final.

A vontade do estúdio em desenvolver uma sequela de Confronto de Titãs não surpreende, visto que o filme obteve a módica quantia de 491,9 milhões de dólares ao redor do Mundo, superando largamente o orçamento de 125 milhões de dólares.
No que diz respeito ao elenco principal, parece certo que Sam Worthington e Gemma Arterton estarão de regresso ao mesmo.

Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme, algo que não deverá demorar, por isso fiquem atentos ao Rick´s Cinema.

Quanto ao primeiro filme:
Em Clash of the Titans , a disputa final pelo poder, coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas os conflitos entres os Deuses, poderão perigar a existência do Mundo terreno. Filho de um Deus e criado como um Homem, Perseus (Worthington) é incapaz de salvar a família perante Hades, o poderoso Deus do submundo. Com nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para defrontar Hades, antes que este destrone Zeus no panteão divino e liberte o Inferno sobre a Terra. Perseus irá liderar um conjunto de guerreiros destemidos, numa perigosa jornada no interior dos Mundos proibidos. Defrontando demónios e bestas monstruosas, Perseus terá de aceitar o seu poder divino, para poder sobreviver, tendo de desafiar o que o destino lhe tinha destinado, para poder ter um destino seu.

Cher e Christina Aguilera em destaque no novo poster de Burlesque

No âmbito de divulgação de "Burlesque", a Sony Pictures disponibilizou on-line um novo poster do filme. No poster, o grande destaque vai para as personagens interpretadas por Cher e Christina Aguilera, que no filme interpretam uma dona de um bar neo-burlesco, e uma estrela em ascensão que irá despontar nesse local. O filme estreia dia 24 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

O enredo do filme centra-se em Ali Rose (Christina Aguilera), uma rapariga que sai de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos em direcção a Los Angeles para cumprir o sonho de ser uma cantora. Em Los Angeles, a jovem encontra num bar neo-burlesco gerido pelo personagem interpretado por Stanley Tucci, o cenário ideal para utilizar o seu talento. No bar conhece e apaixona-se pelo personagem de Cam Gigandet, um aspirante a pianista que trabalha como bartender.

"Burlesque" é dirigido por Steve Antin, através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Cher, Christina Aguilera, Eric Dane, Cam Gigandet, Julianne Hough, Peter Gallagher, Alan Cumming, Kristen Bell, Stanley Tucci, entre outros.

30 agosto 2010

Screen Gems divulga oito clips e uma featurette de Easy A

No âmbito da divulgação de "Easy A", a Screen Gems disponibilizou on-line oito novos clips do filme e uma featurette do filme. Na featurette, o destaque vai para os habituais trechos do filme acompanhados de comentários do elenco principal. No que diz respeito aos clips, o grande destaque vai para Emma Stone e a personagem que interpreta, Olive, uma rapariga que vê a sua vida mudar após um falso rumor. "Easy A" estreia dia 17 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sinopse: Após uma mentira sobre a perda da sua virgindade, Olive, uma rapariga do ensino secundário (Emma Stone) percebe que a sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "The Scarlet Letter", Hester Prynne, obra literária que esta se encontra a estudar. É então que decide tirar proveito da fama, para ganhos financeiros e sociais, tal como Hester Prynne.

O filme é dirigido por Will Gluck ("Fired Up!", através de roteiro de Bert V. Royal. O filme conta no elenco com Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Malcolm MacDowell, Aly Michalka, Stanley Tucci.

Oito clips de "Easy A":

Featurette de "Easy A":

Wesley Snipes, Joey Lawrence e Raul Julia Jr no elenco de Havana Heat

Segundo a Variety, Wesley Snipes ("Blade") e Joey Lawrence irão protagonizar o thriller "Havana Heat". O filme contará no elenco com algumas caras pouco conhecidas do grande público, nomeadamente, Nicholas Brown, Zulay Henao, Heath Herring, Raul Julia Jr. e Lorena Rincon.

O enredo de "Havana Heat" desenrola-se em Havana, Cuba, e lida com a investigação do assassinato de um agente secreto do FBI, e as conexões com Guantanamo Bay.

O filme será dirigido por Dean Hamiltyon ("Blonde and Blonder"), através de roteiro da autoria do próprio.

As filmagens estão marcadas para Novembro de 2010.

Teresa Palmer no elenco de "Say Nothing"

Em entrevista ao Sunday Herald, Teresa Palmer ("The Sorcerer’s Apprentice") revelou que irá integrar o elenco principal do drama "Say Nothing". A actriz junta-se assim a Joel Edgerton ("The Thing"), no elenco do novo filme dirigido por Kieran Darcy-Smith ("The Island"). O roteiro ficou a cargo de Darcy-Smith, em conjunto com Felicity Price.

"Say Nothing" centra-se num casal, interpretado por Joel Edgerton e Teresa Palmer, que decide gozar umas malfadadas férias no Sudeste Asiático, em conjunto com a irmã desta e o respectivo namorado.

O filme é produzido pela Blue Tongue films, de Nash e Joel Edgerton). De salientar, que Nash Edgerton namora com Teresa Palmer, sendo a primeira vez que o casal está envolvido na mesma produção.

As filmagens começam em Novembro, na Austrália.

David Morse, Luke Wilson , Hank Azaria e Riley Keough no elenco de Yellow

Segundo o Coming Soon.com, David Morse ("Shangai"), Luke Wilson ("Death at a Funeral" - na foto), Hank Azaria (série "The Simpsons") e Riley Keough ("The Runaways") irão integrar o elenco do novo trabalho de Nick Cassavetes ("The Alphadog"), o drama "Yellow". O quarteto junta-se aos já anunciados, Sienna Miller ("The Edge of Love"), Lucy Punch ("Big Breaks"), Ben Foster ("Pandorum"), Melanie Griffith (série "Twins") e Gena Rowlands ("Broken English"). O filme tem roteiro de Nick Cassavetes em colaboração com a mulher do cineasta, Heather Wahlquist.

"Yellow" centra-se numa jovem mulher, cujo vício em drogas é apenas um problema numa vasta miríade de adversidades que afectam a sua vida.

O filme não tem uma data de estreia definida.

Russell Brand em destaque nas primeiras imagens oficiais de Arthur

O NY Times publicou um artigo sobre o remake de "Arthur", filme protagonizado por Russell Brand. No artigo foram publicadas as primeiras imagens oficiais do filme, após várias fotografias do set de filmagens terem percorrido a rede. Nas imagens, o grande destaque vai para o protagonista do filme, Russell Brand, como Arthur, personagem anteriormente vivido por Dudley Moore. Podem ver as fotos no final do post.

Para além de ter publicado as fotos inéditas do filme, o New York Times revelou ainda alguns pormenores interessantes sobre o remake. Uma das novidades passa pelo elevado envolvimento de sete dos roteiristas da série "Modern Family", a pedido do realizador, Jason Winer, que colaborou com os mesmos durante a série, tendo dirigido treze episódios da mesma. No entanto, isto não implicou a exclusão do roteirista original, Peter Baynham, que continua todos os dias a comparecer no set pronto a efectuar as alterações necessárias ao mesmo.
Russel Brand inspirou-se em James Stewart em "The Philadelphia Story", e Nicolas Cage em "Leaving Las Vegas", e o filme original de "Arthur", protagonizado por Dudley Moore.
Podem ler mais, aqui: http://www.nytimes.com/2010/08/29/movies/29arthur.html?_r=2&pagewanted=1&ref=movies

"Arthur" é inspirado no filme dirigido por Steve Gordon, e protagonizado por Dudley Moore e Liza Minnelli. O filme original estreou em 1981, tendo obtido um sucesso considerável. O enredo centra-se no personagem do título, um jovem rico, bon vivant, que precisa de casar com uma mulher rica escolhida pela mãe, caso contrário, não recebe a herança. A tarefa complica-se quando Arthur (Russel Brand) conhece Linda, uma rapariga pobre (Greta Gerwig), por quem se apaixona. Decidirá Arthur seguir o caminho da paixão ou será pragmático e escolherá a herança da família?

O filme conta no elenco principal com nomes como, Russell Brand ("Get Him to the Greek"), Greta Gerwig ("Greenberg") e Helen Mirren ("The Queen"), Jennifer Garner (série "Alias"), Luiz Guzmán ("The Taking of Pelham 1 2 3") e Nick Nolte ("Tropic Thunder").

O filme é dirigido por Jason Winer (conhecido pela direcção da série "Modern Family"), através de roteiro da autoria de Peter Baynham.

Fotos oficiais de "Arthur":

Screen Gems divulga quatro novos clips de Resident Evil: Afterlife, acompanhados de uma featurette e um making-of

A Screen Gems continua imparável na divulgação de "Resident Evil: Afterlife", tendo disponibilizado nos últimos dias, quatro clips do filme, uma featurette, e um vídeo de Making-Of. Na featurette, temos os habituais trechos do filme acompanhados de comentários dos actores, já no making-of, o destaque vai para os vários momentos gravados durante as filmagens. Podem ver os vídeos promocionais disponibilizados pela Screen Gems, no final do post.

Sinopse: Num mundo assolado por um vírus, que torna os seres humanos infectados em zombies, Alice (Milla Jovovich) continua a sua jornada em busca de sobreviventes da infecção e coloca-los fora de perigo. A batalha de Alice contra a Umbrella Corporation continua, mas desta vez terá a ajuda de um velho amigo. Entretanto, surge uma pista sobre um local seguro para todos, longe dos mortos-vivos. Nesse sentido Alice segue para Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está dominada por mortos-vivos. Alice e os seus companheiros estão prestes a entrar em uma armadilha mortal da qual terão muitas dificuldades em sair.

Quanto ao elenco, uma novidade de peso, Wentworth Miller (o Michael Scofield de Prison Break) interpreta Chris Redfield, personagem que era fulcral nos jogos e que agora ganha destaque na transposição da saga para os cinemas. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, também regressa como K-Mart. Quanto ao vilão, caberá a Shawn Roberts interpretar Wesker. Completam o elenco Boris Kodjoe e Kim Coates.

Paul W. S. Anderson volta à série, como roteirista, director e produtor.
O filme tem data de lançamento marcado para 10 de Setembro de 2010, nas salas Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia com o título "Resident Evil: Ressurreição", no dia 16 de Setembro de 2010.

Quatro clips de "Resident Evil: Afterlife":


Featurette de "Resident Evil: Afterlife":


Making-Of de "Resident Evil: Afterlife":

Warner Bros produz épico sobre a Batalha de Midway

Segundo o Deadline New York, a Warner Bros encomendou ao roteirista, Bruce C. McKenna, um roteiro para um drama de guerra inspirado na Batalha de Midway, da Segunda Guerra Mundial. McKenna é conhecido por ter escrito grande parte dos roteiros das aclamadas séries "Band of Brothers" e "The Pacific", ambas da HBO, indo agora aventurar-se no grande ecrã. O roteiro deverá estar pronto nas próximas oito semanas, esperando-se entretanto que o estúdio contrate um director para o projecto. O filme será produzido por Akiva Goldsman, conhecido por filmes como "I Am a Legend", "Hancock", "Fair Game", entre outros.

A Batalha de Midway foi uma batalha naval e aérea travada em Junho de 1942 no Oceano Pacífico, entre as forças Norte-Americanas e as forças do Império Japonês, durante a Segunda Guerra Mundial, seis meses após o surpreendente e devastador ataque japonês a Pearl Harbor. A operação Japonesa no território visava repetir a devastação causada às forças Norte-Americanas seis meses antes, em Pearl Harbor. No entanto, os analistas dos aliados conseguiram quebrar os códigos nipónicos e descobriram o dia e hora da operação, dando às tropas Norte-Americanas a chance de planear uma armadilha própria.

A ideia da Warner Bros passa por produzir um épico grandioso, com um orçamento avaliado em 200 milhões de dólares. O filme irá utilizar a tecnologia 3D.

Ryan Reynolds e Bradley Cooper próximos de protagonizar uma comédia de acção ao estilo de Arma Mortífera

Segundo o Risky Business, Ryan Reynolds ("The Green Lantern") e Bradley Cooper ("The Hangover") poderão co-protagonizar uma comédia de acção desenvolvida por Sheldon Turner ("Up in the Air)". O projecto será muito ao estilo de "Arma Mortífera", onde uma dupla de polícias com uma grande amizade terá de lidar com perigosos criminosos. No entanto, o filme será bem mais violento do que os da franquia "Arma Mortífera", entrando na classificação etária para maiores de 18 anos.

O enredo do filme centra-se em dois amigos, que também são policias em San Francisco, cujos pais foram colegas na policia. No entanto, a antiga geração é obrigada a abandonar a reforma, para ajudar os seus filhos a resolver o caso, com resultados surpreendentes.

O filme não tem um realizador ligado ao projecto, nem uma data para o inicio das filmagens.

Entrevista a Robert Rodriguez e Danny Trejo sobre Machete

No âmbito da divulgação de "Machete", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o realizador, Robert Rodriguez, e o protagonista, Danny Trejo. Na entrevista, Trejo e Rodriguez falaram sobre como desenvolveram o personagem, sobre a relação entre os personagens que são contra a imigração ilegal e a realidade actual, sobre a relevância do filme, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Robert Rodriguez e Danny Trejo, aqui: http://www.collider.com/2010/08/29/machete-interview-robert-rodriguez-danny-trejo/

Sinopse: Machete (Danny Trejo), renegado, ex-Polícia Federal Mexicano, vagueia pelas ruas do Texas após ter sido apanhado pelo barão da droga Torrez (Steven Seagal). Com alguma relutância, Machete aceita a oferta de Doctor Benz(Jeff Fahey) para assassinar um senador corrupto, de nome McLaughlin (Robert De Niro). Encurralado, traído, e sem saber como sair da situação comprometedora que o colocaram, encontra em Luz (Michelle Rodriguez), cozinheira de tacos, Padre (Cheech Marin) que considera, o seu "sagrado" irmão, e April (Lindsay Lohan) uma boa vivant com gosto pelas armas, o apoio necessário. Enquanto isso é perseguido por Santana (Alba), uma sexy Oficial de Imigração, com um especial interesse por Machete.

O filme é realizado pela dupla, Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, tendo o roteiro original sido da autoria do próprio Robert Rodriguez. O elenco é composto por nomes bem conhecidos do grande público, como Robert DeNiro, Jessica Alba, Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, entre muitos outros.

Machete estreia de 3 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

29 agosto 2010

Paramount efectua um reboot à franquia Missão Impossível

Segundo a Variety, a Paramount está a planear rejuvenescer a franquia "Missão Impossível", indo efectuar uma espécie de reinício na mesma. É nesse sentido, que o quarto filme da franquia não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título "Missão: Impossível". Mas as mudanças não ficam por aí, segundo a mesma fonte, Ethan Hunt, personagem interpretado por Tom Cruise não será o protagonista, mas sim o coadjuvante do personagem de Jeremy Renner, numa clara tentativa de subalternizar o personagem de Cruise e dar o protagonismo a uma estrela em ascensão como Renner.
De salientar, que o The Wrap, já tinha noticiado que a Paramount se encontrava a efectuar uma série de testes com Keven Zegers ("Frozen"), Christopher Egan (série "Kings") e Anthony Mackie ("Eagle Eye"), tendo em vista a participação de um destes, ou de ambos, na franquia. A presença destes actores poderá indicar uma nova equipa de agentes secretos, da qual poderão fazer parte.
Por enquanto, estão certos no elenco principal, Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg, ainda que o papel da tripla possa ser bem mais diminuto do que nos anteriores filmes da saga.

O filme é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O inicio das filmagens está previsto para Setembro, indo decorrer em locais como Vancouver, Praga, Dubai e em algumas cidades Norte-Americanas. O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Kyle Maclachlan e Rosanna Arquette no elenco de Peace, Love, & Misunderstanding

A BCDF Pictures anunciou em comunicado oficial, que Kyle Maclachlan ("Twin Peaks") e Rosanna Arquette ("Pulp Fiction") vão integrar o novo trabalho do realizador Bruce Beresford ("Driving Miss Daisy"), "Peace, Love, & Misunderstanding". Machlachlan interpreta o marido da personagem de Catherine Keener, enquanto que o papel de Rosanna Arquette ainda é desconhido. O filme é dirigido por Bruce Beresford, através de roteiro do próprio.

O enredo de "Peace, Love, & Misunderstanding" centra-se em Diane (Catherine Keener), uma conservadora advogada de Nova Iorque, que se encontra desesperada por um meio de evasão, após o seu marido pedir-lhe o divórcio. Para fugir a este momento complicado, Diane parte com os seus filhos para casa da sua mãe, Grace (Jane Fonda), uma hippie que vive numa quinta cercada por livres pensadores.
No entanto, o que parecia ser uma mudança para fugir ao stress que rodeia Diane em Nova Iorque, logo acaba por se tornar uma estadia cansativa, uma vez que irá recordar a Diane, o porquê desta ter fugido do estilo de vida da sua mãe. Apesar disso, a reunião acaba por forçar Grace, Diane e as crianças a encontrarem paz.

"Peace, Love, & Misunderstanding" conta no elenco com nomes bem conhecidos do grande público, tais como, Jane Fonda, Catherine Keener, Chace Crawford, Jeffrey Dean Morgan, Nat Wolff, Marissa O'Donnell, Elizabeth Olsen, Kyle Maclachlan e Rosanna Arquette.

Entrevista a Patrick Fabian e Ashley Bell sobre The Last Exorcism

No passado dia 27 de Agosto, estreou nas salas de Cinema Norte-Americanas, "The Last Exorcism", filme de terror produzido por Eli Roth ("Hostel"). O filme obteve o primeiro lugar da tabela do Box-Office Norte-Americano, na semana de estreia, tendo obtido 21,6 milhões de dólares, valores que ultrapassaram largamente o valor do seu orçamento de 1,8 milhões de dólares. Durante a campanha de divulgação do filme, o Collider teve a oportunidade de entrevistar a dupla de protagonistas, Patrick Fabian (série "Big Love") e Ashley Bell ("Stay Cool"). No filme, Fabian interpreta o reverendo Cotton Marcus, um dito especialista em exorcismos, enquanto que Bell, interpreta Nell, a rapariga a que o primeiro irá efectuar o exorcismo. Na entrevista, Fabian falou sobre o que o levou a entrar no projecto, sobre a preparação que teve de efectuar para interpretar o reverendo, entre outros assuntos. Ashley Bell foi questionada sobre qual a versão de Nell em que se revê, sobre a experiência de trabalhar com Fabian, entre outras questões.

Podem ler a entrevista de Patrick Fabian e Ashley Bell ao Collider, aqui: http://www.collider.com/2010/08/26/the-last-exorcism-interview-patrick-fabian-ashley-bell/

O enredo de "The Last Exorcism" centra-se no reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), um especialista em exorcismos, tendo supostamente feito "mais de 47 exorcismos". Quando o reverendo Cotton Marcus é convidado por Louis Sweetzer, dono de uma quinta no Louisiana, para realizar o seu oficio na filha, o reverendo pensava que teria de fazer a sua habitual actuação perante um fanático religioso perturbado. Sweetzer contactou o reverendo, pois acredita que a sua filha, Nell (Ashley Bell), se encontra a ser possuída por um demónio, que a qualquer momento poderá levar Nell à perdição.
A lidar com o peso na consciência por ter enganado os crentes ao longo dos vários anos da sua carreira, Cotton e a sua equipa planeiam filmar um documentário do seu último exorcismo. O que Cotton não esperava, era deparar-se com uma possessão demoníaca verdadeira, capaz de abalar as suas crenças.

O filme é dirigido por Daniel Stamm, através de roteiro de Huck Botko e Andrew Gurland. "The Last Exorcism" conta com Patrick Fabian e Ashley Bell, Iris Bahr, Caleb Landry Jones, entre outros, no elenco principal.

"The Last Exorcism" estreia dia 14 de Outubro de 2010, em Portugal, com o título, "O Último Exorcismo".

Box Office de dias 27 a 29 de Agosto. The Last Exorcism lidera com uma margem mínima

Como é habitual, nos Domingos, ao entardecer, os sites Coming Soon e Box Office Mojo, actualizam a tabela do Box Office semanal, confirmando os sucessos de algumas produções, o fracasso de outras, e até algumas surpresas. Esta semana o primeiro lugar ficou para o filme de terror produzido por Eli Roth ("Hostel"), "The Last Exorcism". O filme de baixo orçamento obteve uma receita de bilheteira avaliada em 21,3 milhões de dólares, em 2,874 salas. Este resultado permitiu a "The Last Exorcism" superar largamente o seu orçamento de apenas 1,8 milhões de dólares, resultado que é bastante positivo, continuando na senda do sucesso de filmes de terror de baixo orçamento como "The Blair Witch Project", "Saw", "Paranormal Activity", entre outros. De salientar que este resultado permite algo de inédito para a Lionsgate, que passa pelo facto de ter um filme produzido pelo estúdio em primeiro lugar durante três semanas consecutivas, depois de "The Expendables" ter ocupado o lugar nas duas semanas anteriores, é a vez de "The Last Exorcism" manter um filme do estúdio pela terceira semana na liderança.

"The Last Exorcism" no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=the+last+exorcism

O segundo lugar ficou para "Takers", filme que viu a sua estreia adiada várias vezes, mas que acabou por ter um sucesso considerável, obtendo 21 milhões de dólares, ultrapassando na primeira semana de exibição o valor do seu orçamento. O filme marca mais um sucesso da Screen Gems, através do produtor William Packer, que produziu filmes como "Stomp the Yard", "This Christmas" e "Obsessed". "Takers" foi exibido em 2,206 salas, tendo uma média de 9,519 mil dólares por sala.

Takers no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=takers

O terceiro lugar ficou para o anterior primeiro classificado, "The Expendables" (Os Mercenários), que apesar das péssimas críticas, continua a merecer a aprovação do público. O filme perdeu a liderança após duas semanas consecutivas no topo da tabela do Box-Office, obtendo mais 9,5 milhões de dólares, num resultado bastante positivo que a somar ao resultado das semanas anteriores resulta num valor a rondar os 82 milhões de dólares, o que lhe permite ultrapassar o valor do seu orçamento de 80 milhões. O filme dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone teve ainda o mérito de demonstrar que os "filmes de acção à anos 80", com muita acção, e onde a narrativa conta pouco não estão definitivamente confinados ao mercado home vídeo.

The Expendables no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=expendables

Em quarto lugar ficou o romance "Eat Pray Love", protagonizado por Julia Roberts, que volta a conquistar as bilheteiras num filme bem ao seu género. O filme obteve mais 7 milhões de dólares em 3,108 salas, valores bastante aceitáveis para o género e sobretudo se tivermos em conta que já vai na terceira semana em exibição, surpreendendo os analistas mais optimistas. "Eat Pray Love" já soma 60,7 milhões de dólares em receitas de bilheteira, tendo ultrapassado o valor do seu orçamento de 60 milhões de dólares.

Em quinto lugar ficou, "The Other Guys", comédia protagonizada por Will Ferrell e Mark Wahlberg, que mantém a posição da semana anterior. O filme tem conseguido manter-se no top 5 da tabela de receitas de bilheteira, tendo obtido mais 6,6 milhões de dólares, na sua quarta semana em exibição, tendo atingido uma receita acumulada avaliada em 99,3 milhões de dólares. "The Other Guys" tem um orçamento avaliado em 100 milhões de dólares, valores que devem ser ultrapassados na próxima semana. Will Ferrell volta assim a brilhar nas bilheteiras Norte-Americanas, após alguns desastres de bilheteira (como "Land of the Lost) e mais uma vez ao lado do realizador Adam McKay, sendo a segunda melhor abertura na sua carreira, sendo apenas ultrapassada por "Talladega Nights". De salientar, que "Talladega Nights", também foi dirigido por Adam McKay, numa dupla especialista em fazer rir o público e dar lucro aos estúdios.

"The Other Guys" no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=the+other+guys

Tabela:

Entrevista a Idris Elba, Hayden Christensen, Chris Brown, Michael Ealy, Tip "T.I." e Jay Hernandez sobre Takers

No âmbito da divulgação de "Takers", o Collider teve a oportunidade de entrevistar vários elementos do elenco principal do filme, entre os quais, Idris Elba, Hayden Christensen, Chris Brown, Michael Ealy, Tip "T.I." e Jay Hernandez, sobre o filme. Nas entrevistas, os actores não só abordaram temáticas relacionadas com o filme, mas também sobre os seus próximos trabalhos, tendo especial interesse a revelação de Hayden Christensen, que está a ser desenvolvida uma sequela de "Jumper". Após vários adiamentos, Takers estreou dia 27 de Agosto de 2010, nos Estados Unidos. Em Portugal, o filme não tem uma data de estreia definida. Podem ver a entrevista no final do post.

Podem assistir às entrevistas, aqui: http://www.collider.com/2010/08/25/takers-interview-chris-brown-idris-elba-hayden-christensen/

O filme centra-se num grupo de criminosos que consegue fugir constantemente às teias da lei ao executarem assaltos a bancos com a maior das facilidades. Estes conseguem entrar e sair, não deixando qualquer evidência nos locais do crime, e mantendo uma atitude discreta no quotidiano. Mas quando tudo parecia correr bem, os planos para o último golpe são dificultados pela acção de um Detective (Dillon), que está a tentar resolver o caso.

"Takers" é dirigido por John Luessenhop ("Lockdown"), através de roteiro da autoria do próprio, em colaboração com Peter Allen e Gabriel Casseus. O filme conta no elenco com Matt Dillon, Paul Walker, Idris Elba, Jay Hernandez, Tip "T.I." Harris, Michael Ealy, Chris Brown, Hayden Christensen.

Toy Story 3 ultrapassa a marca de 1 bilião de dólares em receitas de bilheteira

A Walt Disney Pictures anunciou que "Toy Story 3" ultrapassou a marca de um bilião de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. Poucas semanas depois de ter batido o record de "Finding Nemo" como o filme da Pixar com maior receita de bilheteira de sempre, "Toy Story 3" ultrapassa uma marca considerável, sendo o primeiro filme de animação a atingir tal valor. Este é o segundo filme da Disney a bater esta marca, depois de "Alice in Wonderland", algo inédito para o estúdio do Rato Mickey.
 Apesar destes sucessos, a Disney também teve dois dos grandes flops deste Verão, com "Prince of Persia: The Sands of Time" e "The Sorcerer´s Apprentice", filmes que não conseguiram cativar o público e a crítica.

Em "Toy Story 3", Andy entra na Universidade e decide doar os seus antigos brinquedos a uma cresce. Estes terão de lidar com novas situações resultantes do seu novo "habitat", entre as quais lidar com novos personagens, entre os quais o urso de peluche Lots-O´-Huggin´Bear, Ken, entre muitos outros, que nem sempre recebem da melhor maneira Woody, Buzz e companhia.

No elenco de dobragem estão: Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz), Joan Cusack (Jessie the Yodeling Cowgirl), Don Rickles, Wallace Shawn (Rex the Green Dinosaur), John Ratzenberger (Hamm the Piggy Bank), Estelle Harris, Laurie Metcalf, Jodi Benson (Barbie), Ned Beatty, Michael Keaton (Ken), Timothy Dalton (Mr. Pricklepants), Jeff Garlin, Bonnie Hunt, Whoopi Goldberg, entre outros.
Toy Story 3,é realizado por Lee Unkrich (estreia na direcção), com roteiro de Michael Arndt (Little Miss Sunshine).

John Cusack será Edgar Allan Poe em The Raven

A vida de Edgar Allan Poe sempre foi motivo de especial interesse por parte dos fãs do autor, que teve uma vida quase tão interessante como as suas obras. Nesse sentido, James McTeigue ("Ninja Assassin") irá desenvolver uma obra cinematográfica sobre Poe, intitulado "The Raven". O filme será protagonizado por John Cusack ("2012"), confirmou que irá dar vida a Edgar Allan Poe, na sua conta do Twitter, meio cada vez mais utilizado pelas estrelas de Hollywood para revelarem os seus novos projectos. De salientar, que o filme irá mesclar factos reais da vida do autor, com factos ficcionais.

O enredo de "The Raven" irá desenrolar-se na década de 50, do século XIX, na cidade de Baltimore, e segue os supostos últimos da vida de Poe, nomeadamente, quando este persegue um serial-killer que se inspira nas obras do autor.

As filmagens devem começar este ano.

Judi Dench em My Week With Marilyn

Segundo o The Daily Mail, Judi Dench vai integrar o elenco principal de "My Week With Marilyn", ao lado de Michelle Williams ("Blue Valentine") e Kenneth Branagh (realizador de "Thor"). "My Week With Marilyn" é uma das duas cine-biografias de Marilyn Monroe que se encontram a ser desenvolvidas, confirmando a velha máxima que em Hollywood todas as ideais se repetem.

A cinebiografia será inspirada no diário de Colin Clark, empregado de Sir Laurence Olivier, com quem Monroe trabalhou em "The Prince And The Showgirl", em 1957. No entanto, Clark, omitiu no diário a semana em que conviveu de perto com Marilyn Monroe de perto, tendo os acontecimentos ocorridos nessa misteriosa semana visto a luz do dia em 2002, sendo estes factos explorados e extrapolados no filme.

o filme é dirigido por Simon Curtis (série "Return to Cranford"), através de roteiro da autoria do próprio.

28 agosto 2010

Chris Rock em Two Days in New York

Segundo o The Wrap, Chris Rock (remake de "Death at a Funeral") irá integrar o elenco principal de "Two Days in New York". O papel do actor e a sua relevância no enredo não foram revelados pelo conhecido blog. "Two Days in New York" é a sequela de "Two Days in Paris", filme que a conhecida actriz, Julie Delpy, realizou, escreveu o argumento e protagonizou, indo agora repetir essas funções na sequela. Adam Goldberg, não irá regressar ao elenco do filme, ainda que o seu personagem venha a ser referido no enredo, visto ser o pai do filho de Marion (Julie Delpy).

O enredo do filme ainda não foi revelado, no entanto, Julie Delpy deixou algumas pistas ao revelar que "Two Days in New York" irá ter como pano de fundo "as dificuldades dos relacionamentos, e a evolução dos personagens principais. É uma história muito moderna, sobre a complexidade de ser uma mulher e não ser totalmente consumida pelo seu companheiro."

Quanto ao filme anterior, "Two Days in Paris", centrava-se no casal formado por Marion (Julie Delpy), uma fotógrafa de origem Francesa e Jack (Adam Goldberg), um designer de interiores Norte-Americano. Os dois formam um casal que é tudo menos perfeito, tendo cada vez mais problemas em conjugar os seus interesses e em manter viva a chama que os unia. Perante este cenário, o casal resolve sair de Nova Iorque e viajar para Paris, tendo em vista salvar o casamento. No entanto, a salvação que esperavam encontrar em Paris, não foi a planeada, visto que na Cidade Luz, tudo corre fora do planeado pelo casal, desde os pais intrometidos de Marion (que nem sequer falam Inglês), os ex-namorados de Marion, que aparecem em momentos inoportunos e sempre prontos a reconquista-la.

Maria Bello e Stephen Dorff protagonizam Carjacked

Segundo o The Wrap, Stephen Dorff ("Somewhere") e Maria Bello ("The Company Men") irão protagonizar o thriller "Carjacked". O filme é dirigido por Peter Medak ("Species II"), através de roteiro da autoria de Michael e Sherry Compton. O projecto está para ser desenvolvido desde, 2008, tendo na altura Ron Perlman ("Hellboy") e Saffron Burrows ("Reign Over Me") ligados aos papéis principais.

O filme centra-se numa mãe solteira e no seu filho, que têm o carro roubado por um criminoso, que não tem intenção de os soltar.

As filmagens começam em Setembro no Louisiana.

Produtor de Watchmen, Tomb Raider, Hellboy, adquire direitos de adaptação da série de comics The Untamed

A recém criada Stranger Comics ainda não lançou uma única série de comics ou graphic novel no mercado, isso não impediu que Lloyd Levin adquiri-se os direitos de adaptação de "The Untamed" ao grande ecrã. Levin é conhecido por ter produzido as adaptações de "Tomb Raider", "Hellboy" e "Watchmen" ao grande ecrã, indo agora apostar num produto desconhecido do grande público. De salientar, que esta é a primeira vez que uma companhia de comics vende os direitos cinematográficos de uma série de comics, antes do lançamento oficial da mesma. "The Untamed" será dirigido por Andrew Cosby (série "Eureka"), que faz a sua estreia na direcção de obras cinematográficas.

A série de comics foi escrita por Sebastian A. Jones, e arte de Peter Bergting e Darrell May. "The Untamed" centra-se num homem que faz um pacto com o diabo, para poder sair do Inferno por um período de sete dias, e assim vingar-se das sete almas que assassinaram a si e à sua família. Mas o que parecia ser uma jornada de vingança, logo se torna uma jornada de redenção, quando lhe é dada uma segunda oportunidade e assim fazer as escolhas certas, ainda que isso lhe possa custar a sua imortalidade.

O realizador Andrew Cosby não escondeu a sua satisfação por poder dirigir o projecto, “nós pretendemos fazer para a fantasia o que The Matrix fez para o cyberpunk, e o que THE DARK NIGHT fez para os super-heróis. Tal como estes filmes, nós consideramos que o nosso trabalho será uma importante evolução no género. É um filme negro, poderoso, violento, diferente de tudo o que está a ser feito.

"The Untamed" será dirigido por Andrew Cosby (série "Eureka"), que faz a sua estreia na direcção de obras cinematográficas. O roteiro fica a cargo de Sebastian A. Jones, autor da série de comics.

Entrevista a Patrick Fabian sobre The Last Exorcism

No passado dia 27 de Agosto, estreou nas salas de Cinema Norte-Americanas, "The Last Exorcism", filme de terror produzido por Eli Roth ("Hostel"), que promete ficar entre os primeiros lugares do box-office. Durante a campanha de divulgação do filme, o Shock Till You Drop teve a oportunidade de entrevistar o protagonista, Patrick Fabian, que no filme interpreta o reverendo Cotton Marcus, um dito especialista em exorcismos. Na entrevista, Fabian falou sobre a audição fora do comum a que foi sujeito para entrar no filme, sobre a pesquisa que efectuou para dar vida ao seu personagem, sobre as cenas mais assustadoras do filme, entre outros assuntos.

Podem ler a entrevista de Patrick Fabian ao Shock Till You Drop, aqui: http://www.shocktillyoudrop.com/news/interviewsnews.php?id=16308

O enredo de "The Last Exorcism" centra-se no reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), um especialista em exorcismos, tendo supostamente feito "mais de 47 exorcismos". Quando o reverendo Cotton Marcus é convidado por Louis Sweetzer, dono de uma quinta no Louisiana, para realizar o seu oficio na filha, o reverendo pensava que teria de fazer a sua habitual actuação perante um fanático religioso perturbado. Sweetzer contactou o reverendo, pois acredita que a sua filha, Nell (Ashley Bell), se encontra a ser possuída por um demónio, que a qualquer momento poderá levar Nell à perdição.
A lidar com o peso na consciência por ter enganado os crentes ao longo dos vários anos da sua carreira, Cotton e a sua equipa planeiam filmar um documentário do seu último exorcismo. O que Cotton não esperava, era deparar-se com uma possessão demoníaca verdadeira, capaz de abalar as suas crenças.

O filme é dirigido por Daniel Stamm, através de roteiro de Huck Botko e Andrew Gurland. "The Last Exorcism" conta com Patrick Fabian e Ashley Bell, no elenco principal.

"The Last Exorcism" estreia dia 14 de Outubro de 2010, em Portugal, com o título, "O Último Exorcismo".

Warner Bros divulga três novos TV Spots de Legend of the Guardians

No âmbito de divulgação de "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole", a Warner Bros disponibilizou on-line três novos clips do filme. Os vídeos promocionais foram lançados no âmbito do lançamento do filme no mercado televisivo, tendo chegado posteriormente à rede por via do site, Trailer Addict. Os clips intitulados, "Believe", "Friends", "Search of a Legend", centram-se na jornada que Soren e os seus amigos terão de fazer para salvar o reino de Ga´Hoole.

O enredo de "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole" é inspirado na série de livros infantis, "Guardians of Ga'Hoole" da autoria de Kathryn Lasky. A série literária tem quinze volumes publicados, sendo que o filme irá inspirar-se nos três primeiros volumes, The Capture, The Journey, e The Rescue. O filme centra-se em Soren, uma pequena coruja encantada pelas histórias épicas que o seu pai conta sobre os Guardians of Ga'Hoole, um mítico bando de guerreiros alados que lutou numa grande batalha para salvar as corujas dos terríveis Pure Ones. O enredo irá desenvolver-se na Floresta de Tyto, onde as corujas vivem em paz até que o seu reino é ameaçado por um mal terrível, que Soren terá de travar.

"Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole" é dirigido por Zack Snyder, através de roteiro de Emil Stern e John Orloff. O filme tem um elenco vocal com nomes bem conhecidos do grande público, como Sam Neill, Geoffrey Rush, Hugo Weaving, David Wenham, Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Ryan Kwanten, Helen Mirren, Jim Sturgess, entre outros.

O lançamento do filme está marcado para dia 24 de Setembro de 2010, nas Salas Norte-Americanas. Em Portugal o filme estreia dia 7 de Outubro, com o título "Lenda dos Guardiões".

"Believe":


"Friends":


"Search of a Legend":

Mads Mikkelson, Logan Lerman e Paul W. S. Anderson em destaque nas fotos do set de The Three Musketeers

No âmbito da divulgação de "The Three Musketeers", a Summit Entertainment disponibilizou on-line, cinco novas fotos tiradas durante as filmagens do filme. Nas fotos tiradas no set em Bamberg, na Alemanha, o grande destaque vai para Logan Lerman como Dartagnan e Mads Mikkelsen como Rochefort, bem como para o realizador Paul W.S. Anderson. Podem ver as fotos no final do post.

O filme é inspirado no romance histórico, "Os Três Mosqueteiros" da autoria de Alexandre Dumas. O livro centra-se em D´Artagnan, um jovem de 18 anos proveniente da Gasgonha, que parte em direcção a Paris para se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Em Paris, D´Artagnan conhece conhece três mosqueteiros inseparáveis, Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Áustria.

O elenco no filme conta com Logan Lerman (Dartagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis), os três mosqueteiros ao serviço de sua majestade, Luís XIII. Quanto aos vilões do filme, o Cardeal Richelieu será interpretado por Cristoph Waltz (que já provou ter jeito para a função em "Inglorious Basterds") e Mads Mikkelsen como Rochefort. Como não poderia deixar de ser num trabalho de Anderson, a sua esposa, Milla Jovovich, vai integrar o elenco, indo interpretar o interesse romântico de Athos, Milady de Winter. A actriz Juno Temple ("Dirty Girl"), interpreta a Rainha Ana de Áustria, já Orlando Bloom ("New York, I Love You"), interpreta o Duque de Buckingham e James Corden (série "Gavin & Stacy"), vai viver no grande ecrã o fiel empregado Planchet. Juno Temple interpreta a Rainha Ana de Áustria.

O filme é dirigido por Paul W. S. Anderson, através de roteiro de Andrew Davies ("Bridget Jones: The Edge of Reason"). De salientar que o filme irá recorrer à tecnologia 3D, que veio para ficar.

Fotos do Set de The Three Musketeers:

Alex Kurtzman estreia-se na direcção em Welcome to People

Segundo o New York Magazine, o conhecido roteirista e produtor Alex Kurtzman ("Transformers", "Star Trek") prepara-se para efectuar a estreia atrás das câmaras, indo dirigir "Welcome to People", através de roteiro do próprio, em parceria com Roberto Orci e Jody Lambert. O projecto é produzido por Alex Kurtzman e Roberto Orci através da Paper Products, em parceria com Bobby Cohen.

O enredo de "Welcome to People" centra-se num homem de vinte e poucos anos, que viaja para Los Angeles para o funeral do seu pai, um produtor musical, que pouco contactava com seu filho. É então que este descobre que o pai deixou 150 mil dólares de herança, para a sua irmã mais velha, cuja existência o filho mais novo desconhecia. Esta tem um passado problemático, ligado a alcool e drogas, tendo um filho de doze anos para cuidar. Decidido a ficar com o dinheiro para resolver os seus próprios problemas, este acaba por não resistir à tentação de descobrir como são estes familiares que desconhecia, indo aos poucos começando-se a relacionar com estes, ainda que não revele a sua identidade.

O filme não tem uma data de estreia definida, nem uma data para o inicio das filmagens.

Sylvester Stallone quer Bruce Willis como o vilão da sequela de The Expendables (Os Mercenários)

A aposta de Sylvester Stallone em "The Expendables" (Os Mercenários) revelou-se acertada, tendo o filme sido um sucesso de bilheteira, superando largamente o valor do seu orçamento. Tendo em conta o sucesso do filme, Stallone já se encontra a desenvolver a sequela do filme, indo reunir novamente vários astros de filmes de acção. Na sua conta do Twitter, o actor deu conta disso mesmo, ao revelar que pretende que Bruce Willis seja o vilão da sequela. Stallone deixou a seguinte mensagem "Estive a jantar com Bruce Willis ontem à noite. Eu quero que ele entre como um super vilão em EXPENDABLES II. O que pensam disso?" A sequela de "The Expendables" parece ser o próximo trabalho que o actor/realizador/roteirista irá desenvolver, esperando-se mais uma reunião de actores bem conhecidos dos filmes de acção.

Quanto ao primeiro filme, "The Expendables", é um thriller de acção, centrado num grupo de mercenários contratados para se infiltrarem na América do Sul e derrubar um impiedoso ditador. Quando a missão começa, os mercenários percebem que nem tudo é tão linear como inicialmente parecia. O que parecia ser uma missão fácil e rápida, acaba por se transformar numa perigosa teia de traições e vinganças. Com a missão para que foram contratados em perigo, e com a vida de uma inocente em risco, estes homens terão o desafio mais duro das suas vidas, e que ameaça destruir a coesão interna do grupo.

No elenco constam nomes como Sylvester Stallone, Terry Crews, Randy Couture, Eric Roberts, Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Charisma Carpenter, Giselle Itie, Bruce Willis, entre outros, prometendo muita adrenalina, acção a rodos, num filme a fazer lembrar os clássicos de acção dos anos 80.

27 agosto 2010

Dwayne "The Rock" Johnson em destaque nas novas fotos de "Faster"

No âmbito da divulgação de "Faster", a CBS Films disponibilizou on-line, três novas fotos do filme. Nas fotos, o grande destaque vai para No poster, o grande destaque vai para o protagonista do filme, Driver, personagem interpretado por Dwayne Johnson, em momentos do enredo que evidenciam grande tensão. Podem ver as fotos no final do post.

O enredo de "Faster" centra-se em Driver (Dwayne Johnson), um ex-presidiário que pretende vingar a morte do irmão, assassinado 10 anos atrás, durante um assalto em que ambos foram ludibriados. Os dez anos de pena de prisão, que Driver teve cumprir devido ao assalto, apenas agudizaram a dor pela perda do irmão e aumentaram a vontade de se vingar daqueles que lhe mataram o familiar. Intocável na prisão, Driver efectuou uma série de inimigos no seu interior, que procuram vingar-se deste, assim que saia da prisão. No entanto, nada o parece travar no seu propósito principal, assim que sai da prisão parte em busca dos quatro elementos responsáveis pela morte do irmão, eliminando o primeiro passado poucas horas em liberdade.
Após o primeiro assassinato, Driver passa a ser perseguido por Cop (Billy Bob Thornton), um polícia veterano perto da idade da reforma, e Killer (Oliver Jackson-Cohen), um assassino que mata por divertimento. Sem hesitar, Driver continua a seguir metodicamente o seu plano, de eliminar os responsáveis pela morte do seu irmão e de desvendar os mistérios que rodeiam o assassinato. Conseguirá Driver cumprir o seu plano e escapar com vida aos seus perigosos perseguidores?

"Faster" conta com elenco composto por nomes bem conhecidos, tais como, Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Carla Gugino, Maggie Grace, Oliver Jackson-Cohen, Moon Bloodgood, entre outros. O filme tem data de estreia prevista para dia 24 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Novas fotos de Faster:

Shenae Grimes e Lucy Hale no elenco de Scream 4

Segundo o Zap 2 It, Shenae Grimes (série televisiva "90210") e Lucy Hale, (série televisiva "Pretty Little Liars") poderão efectuar uma participação especial em "Scream 4". A confirmar-se as contratações das actrizes, estas irão juntar-se a Kristen Bell e Anna Paquin na lista de convidados especiais do elenco.

Scream 4" é dirigido por Wes Craven, através de roteiro da autoria de Kevin Williamson, dupla que cumpriu as mesmas funções nos anteriores filmes da franquia. Para além de Craven e Williamson, regressam à franquia, Neve Campbell, Courteney Cox Arquette, David Arquette. O filme conta ainda no elenco com Rory Culkin ("Twelve"), Hayden Panettiere (série "Heroes"), Emma Roberts ("Valentine´s Day) e Nico Tortorella (série "The Beautiful Life"), Adam Brody (série "The O.C."), Marley Shelton ("A Perfect Getaway") e Erik Knudsen ("Youth in Revolt").

Um pouco à imagem dos filmes anteriores da franquia, "Scream 4" começa com um assassinato macabro. O enredo de "Scream 4" traz de volta a metalinguagem, através da série de filmes "Stab", que ficcionalizava os assassinatos que aconteceram em Woodsboro, a cidade natal de Sidney, e dos quais ela conseguiu escapar com vida. Desde então, "Stab" teve direito a várias sequelas, algumas delas muito más e Sidney escreveu um livro, que foi bem recebido pela crítica. Agora, Sidney terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.

"Scream 4" tem estreia marcada para dia 15 de Abril de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Roteiristas de Kung Fu Panda escrevem roteiro de Karate Kid 2

Segundo o Heat Vision, a Columbia Pictures contratou a dupla de roteiristas, Cyrus Voris e Ethan Reiff, para escrever o roteiro da sequela de "Karate Kid 2". Voris e Reiff são conhecidos por terem elaborado o roteiro de "Kung Fu Panda", filme de animação de grande sucesso. Não foram referidos detalhes quanto ao possível enredo do filme, nem quanto ao inicio das gravações.

"The Karate Kid" centra-se em Dre Parker (Jaden Smith), um popular jovem de doze anos, que é obrigado a mudar-se de Detroit para a China, onde a sua mãe (Taraji P. Henson) consegue uma oportunidade única de carreira. Ao chegar à China, Dre logo se conecta com Mei Ying, mas percebe que as diferenças culturais tornam a amizada quase impossível. Para além disso, os sentimentos que nutre por Mey Ying, vão fazer com que Cheng, o fanfarrão da turma, o persiga constantemente.
Sem amigos, num País que lhe é estranho, Dre não tem mais ninguém com quem falar, a não ser Mr. Han (Jackie Chan), o empregado que faz a manutenção, que secretamente é um mestre de Kung Fu. Enquanto Han ensina a Dre que, a prática de kung fu não significa murros e violência, mas sim maturidade e calma. Enquanto aprende as técnicas do kung fu, Dre percebe enfrentar os bullies será a luta da sua vida.

O filme é dirigido por Harald Zwart ("Pink Panther 2"), através de roteiro de Chris Murphy e Steven Conrad. "The Karate Kid" é protagonizado por Jackie Chan, Jaden Smith, Taraji P. Henson, Han Wenwen, entre outros.

Jeremy Renner no elenco de Mission: Impossible IV

Segundo o Coming Soon, Jeremy Renner irá integrar o elenco principal de "Missão Impossível 4". O furo conseguido pelo conhecido site, foi confirmado pela própria Paramount, indo o conhecido actor juntar-se a Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg, no elenco principal do filme. O papel do actor não foi revelado.

O filme é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O inicio das filmagens está previsto para Setembro. O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Stephen Dorff em destaque no primeiro clip de Somewhere

No âmbito de divulgação de "Somewhere", Focus Features disponibilizou on-line o primeiro clip do filme. O clip intitulado "You Look Amazing", centra-se em Johnny Marco, personagem interpretado por Stephen Dorff, durante uma sessão fotográfica para promover o seu novo trabalho cinematográfico, acompanhado de uma colega de trabalho.

Sinopse: O enredo de "Somewhere" centra-se em Johnny Marco, um actor que vive uma vida de excessos no famoso hotel Chateau Marmont em Hollywood. Com a inesperada visita da filha de onze anos, este é forçado a reexaminar a sua vida e a estabelecer laços com a criança, depois de uma prolongada ausência.

O filme é protagonizado por onde Stephen Dorff ("Public Enemies"), Elle Faning ("Astro Boy"), Michelle Monaghan (Eagle Eye), Laura Ramsey (The Ruíns) e Caitlin Keats (Kill Bill 2).

O filme tem lançamento previsto para dia 22 de Dezembro de 2010, tendo em vista a possível nomeação para os Óscares. Em Portugal, "Somewhere" estreia dia 17 de Fevereiro de 2011.

Clip de "Somewhere":

Somewhere | Movie Trailers

26 agosto 2010

Marilu Henner, Zak Orth e Malcolm McDowell no elenco principal de Vamps

A Red Hours Films anunciou que Marilu Henner, Zak Orth e Malcolm McDowell irão juntar-se ao elenco principal de "Vamps". Os actores juntam-se assim a Silverstone, Ritter, Sigourney Weaver, Richard Lewis, Wallace Shawn, Justin Kirk, Dan Stevens, Todd Barry e Kristen Johnston, nos nomes confirmados no elenco principal do filme.

Marilu Henner irá interpretar, Angela, uma mulher com um doença terminal, que é transformada pelo seu namorado. Zak Orth dá vida a Renfield, um jovem nerd amigo de Stacy (Kristen Ritter) e Goody (Alicia Silverstone). Já Malcolm McDowell interpreta o vampiro Vlad Tepish, anteriormente conhecido como o infame "Vlad o Empalador", que gosta de vestir roupa de veludo.

O enredo de "Vamps" centra-se em duas vampiras (Alicia Silverstone e Krysten Ritter) que adoram a vida nocturna de Nova York. É então que o amor entra em cena e cada uma delas terá que fazer uma escolha que pode colocar sua imortalidade em jogo.

"Vamps" é dirigido por Amy Heckerling ("I Could Never Be Your Woman"), através de roteiro da própria. As filmagens começam na próxima semana, em Detroit.

Ellen Page e Rainn Wilson em destaque na nova imagem de Super

No âmbito de divulgação de "Super", o realizador, James Gunn, publicou no seu site oficial, uma nova imagem da comédia negra sobre super-heróis, "Super". Na imagem, o grande destaque vai para Rainn Wilson e Ellen Page, que no filme interpretam o super-herói Frank D'Arbo e a sua fiel ajudante, Libby.

O enredo do filme centra-se em Frank D'Arbo (Rainn Wilson), um tipo comum, que decide assumir o alter-ego de um super-herói, depois da sua esposa (Tyler) se apaixonar por um charmoso traficante de drogas Jacques (Kevin Bacon). Como Crimson Bolt, um super-herói sem poderes especiais, Frank irá embarcar numa luta contra o crime com a "chave-inglesa da verdade". Como todo super-herói, Crimson Dinamo tem um ajudante, ou melhor, uma ajudante, Libby (Ellen Page), uma adolescente fofa e sociopata que se transforma em Boltie, unindo-se a Frank para derrotar Jacques.

"Super" conta no elenco com nomes como Rainn Wilson, Ellen Page, Liv Tyler, Kevin Bacon, Linda Cardellini, Nathan Fillion, entre outros.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Elenco de luxo em destaque no novo poster de The Town (A Cidade)

No âmbito de divulgação de "The Town", a Warner Bros Pictures disponibilizou on-line um novo poster do filme. O poster foi lançado tendo em vista a divulgação do filme no mercado francês, dando um especial ênfase aos vários integrantes do excelente elenco principal, onde constam nomes como Jon Hamm, Jeremy Renner, Ben Affleck, Blake Lively, entre outros. De salientar, o destaque dado à comparação efectuada na Premiere, entre "The Town" e "Heat".

"The Town" (A Cidade) centra-se em Doug MacRay, o líder de um grupo de assaltantes, especializados em roubos de bancos, que se orgulham por conseguirem sair sempre impunes dos seus assaltos. Sem relações mais próximas, MacRay nunca teve medo de perder ninguém durante as suas missões, no entanto, esse estado muda, quando no último golpe, o grupo faz brevemente uma refém, Claire Keesey (Rebecca Hall).
Claire é solta pelos assaltantes, no entanto, fica preocupada por saber que estes conhecem o seu nome e local onde habita. Essa preocupação diminui quando conhece Doug, um charmoso homem, que esta não imagina ser a mesma pessoa que a aterrorizou dias antes. A atracção é imediata e logo se torna num apaixonado romance, que acaba por levar o casal para um perigoso (e potencialmente fatal) caminho.

O filme é dirigido por Ben Affleck, através de roteiro do próprio, em colaboração com Peter Craig e Aaron Stockard. "The Town" conta no elenco com Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm, Jeremy Renner, Blake Lively, Pete Postlethwaite, Chris Cooper, entre outros.

"The Town" estreia dia 17 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "The Town" estreia dia 14 de Outubro, com o título, "A Cidade".

Channing Tatum produz e protagoniza o drama Ten Year

Segundo o The Hollywood Reporter, Channing Tatum (G.I. Joe - A Origem de Cobra) irá produzir e protagonizar o drama "Ten Year". O filme será dirigido por Jamie Linden ("We Are Marshall"), através de roteiro do próprio.

O enredo de "Ten Year" centra-se num grupo de amigos, que se reúne dez anos após a licenciatura. O roteiro do filme encontra-se a ser desenvolvido tendo em vista a participação de alguns actores, entre os quais, a esposa de Channing Tatum, Jenna Dewan ("Step Up"), Anna Faris ("The House Bunny"), Chris Pratt ("Wanted"), Chris Pine ("Star Trek") e Scott Porter (série "Caprica").

As filmagens estão previstas para Novembro de 2010.

Steve Carell produz e protagoniza o remake de Un novio para mi mujer

Segundo a Variety, a Warner Bros. Pictures está a preparar um remake da comédia romântica Argentina, "Un novio para mi mujer", em conjunto com a produtora Carousel Productions, de Steve Carell ("Get Smart"). Para além de produzir o remake da comédia Argentina, o filme é visto como um veículo para Steve Carell protagonizar. O roteiro do remake de "Un novio para mi mujer" irá ficar a cargo da dupla, Mark Gibson e Phil Halprin ("Snow Dogs").

"Un novio para mi mujer" foi dirigido por Juan Taratuto, através de roteiro da autoria de Pablo Solarz. O filme estreou a 14 de Agosto de 2008 na Argentina, tendo obtido uma receita de bilheteira avaliada em cerca de 5,6 milhões de dólares. O filme original centra-se num homem que pretende terminar o seu casamento, ainda que não saiba como o fazer. É então que decide aceitar o concelho de um amigo e contratar um sedutor irresistível, capaz de atrair a sua esposa e terminar com o seu casamento.

O filme não tem data de estreia prevista, nem nenhum realizador ligado ao projecto.

James Wan dirige Nightfall

Segundo o Deadline New York, o cineasta James Wan , conhecido por ter sido um dos criadores da série "Saw" e realizador do primeiro filme da franquia, irá dirigir a adaptação da graphic novel, "Nightfall", ao grande ecrã. Para além de dirigir, James Wan também irá supervisionar a elaboração do roteiro.

"Nightful" foi criada por Scott O. Brown, tendo a ilustração ficado a cargo de Ferran Xalabarder. A graphic novel foi lançada originalmente em 2007, tendo obtido um sucesso relativamente positivo junto do grande público. O elenco de "Nightful" centra-se em David Paxton, um criminoso que é condenado à prisão, sendo enviado para uma prisão nos arredores do Texas. O que Paxton não esperava, era que a prisão onde se encontra enclausurado fosse dirigida por vampiros, que se alimentam dos presos.

James Wan revelou que teve uma enorme facilidade em aceitar dirigir o projecto, “no mesmo minuto em que ouvi o conceito, eu estava dentro do projecto. A leitura da graphic novel apenas cimentou essa opinião. Tal como Saw, tem um conceito muito simples, que se executado propriamente poderá ser fantástico."

Por enquanto não existem nomes ligados ao elenco, nem data marcada para o inicio das filmagens.

Al Pacino e Katie Holmes juntam-se a Adam Sandler no elenco de Jack and Jill

Segundo o The Hollywood Reporter, Katie Holmes e Al Pacino encontram-se em negociações avançadas para integrar o elenco principal da comédia "Jack and Jill". A confirmar-se a contratação da dupla, estes irão juntar-se a Adam Sandler no elenco principal do filme. Para além de protagonizar, Adam Sandler também irá assumir as funções de produtor, ao lado dos seus parceiros na Happy Madison, Jack Giarraputo e de Todd Garner.

O enredo de "Jack and Jill" centra-se em Jack (Adam Sandler), um individuo calmo, que terá de lidar com a visita da sua irmã gémea Jill (também Sandler), no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Katie Holmes, irá interpretar a esposa de Jack, enquanto que Al Pacino, irá interpretar Al Pacino.

O filme é dirigido por Dennis Dugan, realizador que já dirigiu Adam Sandler em sete filmes, tendo a maioria sido um sucesso de bilheteira. O roteiro fica a cargo de Steve Koren, parceiro de Sandler desde a época do Saturday Night Live.

Beau Garret em destaque no novo poster de Tron: Legacy

Depois de um período de maior abrandamento, a campanha de divulgação de "Tron: Legacy", levada a cabo pela Walt Disney Pictures, volta ao activo. O estúdio disponibilizou on-line, um novo poster do filme, tendo em vista a divulgação do filme na Hungria. No poster, o grande destaque vai para a personagem de Beau Garret, a sereia informática, Jem.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. A sequela será realizada por Joseph Kosinski, tendo no elenco nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett and Michael Sheen.

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado da sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

Elenco: Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett, Michael Sheen, entre outros.

25 agosto 2010

Marvel desenvolve adaptação de Iron Fist ao grande ecrã

Segundo o Deadline New York, a Marvel Studios encontra-se a desenvolver uma longa-metragem live action da série de comics protagonizadas pelo personagem ficcional, "Iron Fist", tendo contratado o roteirista Rich Wilkes ("Triple X") para escrever o roteiro do filme. A adaptação da série de comics de "Iron Fist" será uma das novas apostas da Marvel, que prepara desde já os filmes que irão suceder a "The Avengers", nas produções do estúdio a chegar ao grande ecrã.

Iron Fist é um personagem da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. A primeira incursão do personagem na série de comics, foi na revista nº15 da Marvel Premiere, datada de Maio de 1974. O nome verdadeiro de Iron Fist, é Daniel Rand, um órfão iniciado pelos monges místicos dos Himalaias nas técnicas de luta corpo-a-corpo. No interior do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no seu punho. Essa habilidade foi adquirida no místico reino de K'un Lun, onde o herói treinava a socar tanque de areia, depois carvão, depois cascalho, durante anos a fio, até atingir um estado de dureza e força física absurda. (In: Omelete).

Não existem nomes ligados ao elenco principal, nem ao realizador que poderá ser escolhido pelo estúdio.

Dois novos TV Spots de Devil

No âmbito de divulgação de "Devil", a Night Chronicles disponibilizou on-line dois novos tv-spots do filme. "Devil" é a primeira produção da Night Chronicles, companhia de produção cinematográfica liderada pelo cineasta M. Night Shyamalan ("The Last Airbender"). O primeiro anúncio televisivo centra-se no personagem de Jacob Vargas, enquanto este efectua uma prece, já o segundo vídeo promocional procura evidenciar que não existem coincidências e que os trágicos acontecimentos ocorridos a 17 de Setembro aconteceram por alguma razão.

O enredo de "Devil" centra-se num grupo de pessoas que ficam presas no interior de um elevador. O que estes não esperavam, era que uma dessas pessoas fosse o diabo em pessoa, indo despoletar-se estranhos e assustadores acontecimentos no interior do elevador.

O filme é dirigido pela dupla, Drew Dowdle e John Erick Dowdle (ambos de "Quarantine"), através de roteiro da autoria de M. Night Shyamalan e Brian Nelson. O elenco principal é composto por Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O'Hara, Jacob Vargas, Matt Craven, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Geoffrey Arend e Caroline Dhavernas.

"Devil" estreia dia 17 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

TV Spot 1:


TV Spot 2: